Caso Vitória Gabrielly: perícia mostra como menina foi morta: ‘humilhada até a morte’

Mais uma triste realidade sobre o caso Vitória Gabrielly foi revelado no início desta semana. Poucas foram as evoluções na última semana, entretanto, a mais contundente novidade, revelou o laudo da causa da morte de Vitória e a mudança de linha de investigação. A situação do caso deu uma estagnada e a polícia agora oferece uma recompensa de R$ 50 mil por pistas que levem a prisão dos suspeitos.

O advogado da família revelou que desde que a recompensa foi oferecida, nenhuma outra pistas chegou até a polícia. Por outro lado o secretário de segurança de São Paulo disse que não houve nenhum tipo de dificuldade depois de oferecida a recompensa. Entretanto,  a própria mãe da menina ficou desagradada com a notícia, uma vez que a recompensa caiu como uma bomba em sua família. Na visão dos parentes a polícia tenta jogar para a população a incompetência nas investigações.

Laudo da perícia sobre o corpo de Vitória

A perícia do corpo foi revelada e mostrou que a menina tinha marcas nos pulsos e tornozelos. Algumas marcas no braço também revelam que ela foi agredida por, aparentemente duas pessoas. A polícia ainda acredita que possam ser três. Outro ponto importante da perícia foi a terra nos chinelos da menina. Esta situação revelou que ela, provavelmente, foi morta no local.

A morte no local e cerca de 10 horas depois que a menina foi raptada ainda revela que ela ficou de posse dos sequestradores, possivelmente em um cativeiro. A polícia acredita que quando foi identificado o engano (a polícia trabalha com a hipótese de que foi vingança contra outra família e levaram Vitória enganada), ela acabou sendo morta. A menina foi amarrada e teve uma meia enfiada na boca. A perícia ainda não revelou se havia alguma substância para ‘apagar’ a menina.

Como Vitória morreu? 

Ainda sob análise, mas a polícia acredita que a menina foi sequestrada à força, com possível uso de substância ‘dopante’. Ela foi levada para um cativeiro e ficou em posse dos sequestradores. Em algum momento eles descobriram que a menina foi pega por engano e, para evitar serem reconhecidos, decidiram matar e desovar o corpo. O corpo foi levado até o matagal, a menina ainda viva e amarrada. Lá ela levou um mata-leão e foi morta.

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio