Resumo de Segundo Sol: capítulo de sexta (14); nova morte na novela muda rumo da história

No capítulo desta sexta-feira (14) de ‘Segundo Sol‘, Galdino foi abandonado para morrer a míngua por Laureta. A vilã não se importa mesmo com ninguém, mas agora, viverá e pagará o preço alto de sua frieza. Galdino, desta feita, ficou completamente transtornado, com a atitude de sua patroa em relação a ele.

Por conta disto, Galdino é procurado por Luzia e oferece cuidados médicos ao capataz. Ela quer, em troca, segredos que possam acabar com a vida de Laureta. E dá certo, o rapaz, ficará pendendo para seu lado. Entretanto, é uma morte que acaba fazendo-o mudar de ideia.

Galdino muda de lado após morte de sua mãe

Após a mãe morrer, Galdino então decide procurar Luzia e se aliar a ela. No futuro, isto vai custar sua vida, mas isto é assunto para outro capítulo. Agora, o importante saber é que Laureta está envolvida em tráfico de drogas e esta pedra será cantada pelo leão de chácara. Eles conseguirão colocar Karola e Laureta, uma contra a outra.

No capítulo de sexta também, Maura será beijada por Ionan e não se fará de rogada. Retribuirá o carinho.

 

Capítulo 107 – Sexta-feira, 14 de setembro
Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas.

Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família. Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v