Filha mata sua mãe com injeção de ar e diz que se inspirou em Laureta de ‘Segundo Sol’

Um crime chocou a cidade serrana do Rio de Janeiro, Petrópolis. Uma filha de 21 anos, com ajuda do namorado, teria matado a mãe por dinheiro e o crime seria perfeito não fosse um detalhe provocado pela própria filha. A história envolve Paloma Botelho Vasconcellos, de 21 anos, que é acusada de matar a própria mãe, Dircilene Botelho, de 51 anos. Cabe sempre lembrar que ela ainda ganha a alcunha de acusada, pois não foi ainda condenada, mas a filha já confessou a participação no crime, sendo ré confessa.

De todo modo, a filha disse que foi persuadida pelo namorado, Gabriel Neves, de 26 anos a cometer o crime que teria como objetivo, herdar os bens da senhora morta.

Até então, o crime poderia ser perfeito, não fossem câmeras escondidas, instaladas no quarto, da vítima. Tudo porque a mãe já suspeitava estar sendo roubada pela filha. Dircilene pediu para o atual companheiro instalar os dispositivos de segurança que acabaram sendo decisivos na elucidação de um crime.

A morte da empresária, que tinha uma floricultura em um bairro de classe média da cidade, aconteceu na última quinta-feira (5). Todos acreditavam, até então, se tratar de uma morte natural por embolia. Entretanto, ao revisar as imagens, o comerciante Manuel da Silva, ex-companheiro da vítima notou que não se tratava de uma morte natural e sim, de um assassinato.

Matricídio inspirado em ‘Segundo Sol’

Você que acompanha a cobertura que esta coluna dá para a novela ‘Segundo Sol’, sabe que Laureta, personagem de Adriana Esteves, há algumas semanas, matou seu capataz, Galdino, com uma injeção de ar.

Não era a primeira vez que a mulher fazia isto e já tinha experiência em matar sem vestígios. O homem acabou morrendo (na ficção) com uma embolia pulmonar e não deixou pistas sobre um suposto assassinato.

Assim também aconteceu neste caso. O casal acabou ‘se inspirando’ na cena da novela para acabar com a vida da senhora empresária. Ao confessar o crime, a jovem explicou que foi convencida pelo namorado, a matar a mãe para que eles herdassem a fortuna da mãe. Na realidade, nem era tanto dinheiro assim, já que Dircilene era uma empresária de classe média.

Paloma, a filha, revelou que primeiro usou formol para desmaiar a mãe, depois, com um saco plástico a asfixiou até a morte. Entretanto, para despistar a Polícia, ela ainda injetou uma ampola de ar na mãe, causando embolia pulmonar e disfarçando o crime. “A Paloma admitiu no depoimento que, como a mãe ainda se mexia depois da asfixia, usou a injeção da Laureta para matá-la”, contou o investigador do caso.

Paloma tinha brigas constantes com a mãe e passava por um tratamento psiquiátrico, conforme apurou a polícia.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v