A Dona do Pedaço: Josiane surta, dá escândalo e humilha Maria da Paz, mas leva a lição

A situação de Josiane, no tribunal, vai se complicar porque ela fala demais. É que a jovem vai ouvir sua mãe, Maria da Paz, dar um depoimento em em seu caso, de maneira muito emocionada. A jovem, entretanto, não vai se furtar de contar o que realmente sente pela sua vida pregressa, pelo fato de ser filha de uma boleira e vai humilhar a mãe em pleno tribunal e pior, diante de um juri popular em ‘A Dona do Pedaço‘.

Mais a frente, entretanto, Josiane vai passar dos limites, vai surtar e acabar fazendo o maior escândalo. No momento em que Maria da Paz estiver dando seu depoimento, a mulher irá contar a todos: ” Vocês sabem o que é pra mim, como mãe, estar aqui? Vendo minha filha ser julgada por crime de morte? Eu queria tanto que tudo isso não existisse. Que fosse um pesadelo, pra eu me beliscar e acordar agora. Antes meu sonho era ouvir minha filha dizer que me admirava. Minha filha ter orgulho de mim.”, dirá aos jovens.

Josiane dá chilique e humilha Maria da Paz

A filha de Maria da Paz então vai destilar todo o seu veneno e dar um grande chilique: “Eu nunca vou ter orgulho de você, boleira”, dirá Josiane, descontrolada. “Não fale assim. Os jurados”, lembrará Tibério, o advogado

Ela então lembrará que nunca gostou de ser filha de uma boleira, o que a mãe sempre foi. Ela voltará dizendo isto gritando completamente e causando uma péssima impressão no juri. Isso, certamente, fará .diferença na sentença final da assassina.

As cenas começarão a ser exibidas na próxima segunda e finalização na terça com a condenação da mulher à pena máxima possível. A DONA DO PEDAÇO, saiba tudo que rola no final da novela.

REVELADO: quem é a FILHA DE MARIA DA PAZ: Josiane ou Joana? Veja aqui

Final de BERTA é revelado: Ela é vilã e vai trair Vivi no final da novela. Ela é mãe de CAMILO e o final envolvendo mãe e filho será TRÁGICO!!!!!!

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v