Resumo Fina Estampa, Terça-Feira (07/07), Capítulo 92: Tereza Cristina mata amante de Crô um após discussão

No capítulo de hoje: Rafael e Griselda se espantam quando Amália diz que havia uma cobra em seu carro. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana, e Alice se comove. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Crô se desespera ao ver que seu amante está morto.

Por fim, no sábado, Griselda acaba encontrando o bilhete premiado.

Confira também nossas seções especiais:

Entretenimento

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Terça-feira, 07/07/2020

16:38 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:00 Malhação – Viva a Diferença
18:26 Novo Mundo
19:34 Totalmente Demais
21:35 Fina Estampa

Programação da Globo desta semana de 04 a 10 de julho, com a volta da Fórmula 1, Manifest, Homeland e The Good Doctor

Resumo Fina Estampa, Terça-Feira (07/07), Capítulo 92: Tereza Cristina mata mais um após discussão

Capítulo 92
Rafael afirma que se casará com Amália. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Rafael e Griselda se espantam quando Amália diz que havia uma cobra em seu carro. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro. Íris passa mal depois de falar com Luana, e Alice se comove. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Crô se desespera ao ver que seu amante está morto.

 

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio