Pular para a barra de ferramentas

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (10/07): Capítulo 89: Eliza ouve que Arthur só quer se divertir com ela e toma decisão

No Capítulo de hoje: Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a apenas se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

Programação da Globo: veja o resumo deste capítulo de TOTALMENTE DEMAIS e que horas começa a novela das sete da emissora. Esta é uma adaptação da peça teatral Pigmalião de George Bernard Shaw, feita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Os artistas do elenco principal são Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção, Felipe Simas, Juliana Paes, Juliana Paiva, Humberto Martins, Vivianne Pasmanter e Daniel Rocha.A novela está sendo reexibida no horário das sete da Globo, por conta da pandemia de Covid-19, que interrompeu as gravações da novela Salve-se Quem Puder.

Sexta-feira, 10/07/2020

16:41 Vale a Pena Ver de Novo – Êta Mundo Bom!
18:01 Malhação – Viva a Diferença
18:28 Novo Mundo
19:39 Totalmente Demais

21:35 Fina Estampa

Atenção
A grade abaixo é relativa à programação praticada no fuso horário de Brasília. As emissoras com fuso horário diferenciado terão uma grade de exibição ajustada às suas necessidades locais.

Resumo Totalmente Demais, Sexta-Feira (10/07): Capítulo 89: Eliza ouve conversa sobre lado obscuro de Arthur

Capítulo 89
Arthur se oferece para emprestar dinheiro a Gilda. Lu vê Rafael e Lili juntos e ofende o casal. Lili expulsa Germano de sua casa, depois que o ex-marido confessa que a traiu com Gilda. Eliza comenta com a mãe que gostou de beijar Arthur. Eliza chora ao ouvir Maurice incentivar Arthur a apenas se divertir com ela. Gilda entrega o dinheiro a Cordeiro. Eliza flagra uma conversa entre Natasha, Carolina e Daniele, que comentam que Arthur deseja ter todas as mulheres à sua disposição.

 

 

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto: