BBB21: ENQUETE DO UOL REVELA ALTA REJEIÇÃO PARA QUEM SAI ENTRE GILBERTO,VII TUBE E FIUK

Enquete do UOL já se agitou para mostrar que, neste Paredão entre Fiuk, Gilberto e Vii Tube, haverá um possível recorde de rejeição. Se este não foi o maior índice de rejeição, poderá ser um dos maiores da histórica. E olha que, em termos de recorde de rejeição, este programa, a edição 21 do BBB está sendo bem agitada. Confira a seguir como está a disputa.

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM SAI ENTRE GILBERTO,VII TUBE E FIUK

O último PAredão mostrou a força da enquete do UOL, que acertou novamente, JOÃO foi eliminado. Nesta vez, um super-paredão envolvendo três brothers muito queridos no jogo Fiuk Gil e Vii Tube. A verdade é que Vii Tube não é a mais querida e pode sair com altíssima rejeição.
Este será um dos paredões mais disputados do BBB21;
Quem deve ser eliminado neste paredão? Confira como está a parcial da enquete.  Vii Tube é disparada a favorita para sair neste paredão. Confira todas as parciais. Este artigo é atualizado a cada hora. 

Quem deve ser eliminado do ‘BBB 21’?

VEJA AQUI O RESULTADO ATUALIZADO

Total de 118180 votos

 

Globo/João Cotta Gilberto 1 %

Globo/João Cotta Fiuk  4%

Globo/João Cotta Viih Tube 95%

 

Prova do líder coroou POCAH como nova líder

Uma prova de sorte. A situação exigia que os brothers rodassem uma roleta e caminhassem com seus bonecos no tabuleiro. Eles poderiam ganhar prêmios e ainda perder tudo, na casa ‘você está fora’. Também, na quarta rodada, quatro poderiam ser eliminados, como explicado por Tiago no início da prova.  O objetivo era chegar até o final do tabuleiro. Quem vencesse, além da liderança, acumularia R$ 10 mil e todos os prêmios do tabuleiro.

CAmilla e Gil tiveram a chance de liderar, mas esbarraram no azar do tabuleiro. Juliette não teve problemas e liderou a prova do início ao fim e foi a nova líder.  Juliette teve uma chance de vencer, mas não deu sorte. Por outro lado, Pocah deu grande sorte e venceu a disputa.

VIP E XEPA

Pocah venceu a liderança e aproveitou para colocar seus amigos no VIP.

VIP: Arthur, Vii Tube , POCAH

XEPA:  Gil, Fiuk, CAMILA e Juliete

 

JOÃO ELIMINADO

Tiago fez um dos discursos mais breves e esta foi uma das eliminações mais rápidas do programa BBB21 e talvez de todas as edições. Tudo porque, a situação de João já era esperada. A situação era prevista nas enquetes. O Brother saiu com 58,86%. . Pocah 28,21% Arthur 12,93%. Aliás, na enquete para vencer o programa ele era um dos ‘menos favoritos’, perdendo apenas para Vii Tube.

Assim que a saída de João foi confirmada por Tiago Leifert, a enquete do UOL já se agitou para revelar quem poder ser o vencedor do programa. Não é novidade para ninguém que alguns dos brothers e sisters são os queridinhos do Brasil. Também não é novidade que outros, devem ainda ser eliminados com alta rejeição. Em especial a incógnita é Vii Tube, que nunca experimentou estar na berlinda e, se não for antes da final, poderá ficar no TOP3 sem ter sido testada no Paredão.

Esta semana, em especial, foi muito agitada. Além de eliminação, muita coisa ainda deve acontecer muitas novidades. Desde Boninho aparecer na festa como Dummy até eliminações surpresa, a semana promete e, além de uma Super-quinta, um Super-domingo ainda espera os participantes.

Confira como será a semana

 

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM VENCE O BBB21 APÓS SAÍDA DE JOÃO

O último PAredão mostrou a força da enquete do UOL, que acertou novamente, JOÃO foi eliminado. Nesta vez, um super-paredão envolvendo três brothers muito queridos no jogo. Arthur o Pocah foram deixados no jogo, mas, segundo a enquete do UOL, não são os mais cotados para vencer o programa.
Este foi um dos paredões mais agitados do BBB21;
Em relação AO FAVORITO NO PROGRAMA, confirma a seguir quem deverá ser o campeão.  Juliette e Gil do Vigor estão entre os favoritos. O que surpreende na enquete é o crescimento de Arthur, que fazia parte da ‘turma do mal’ no início, mas se reinventou e hoje estaria no TOP3 da enquete. 
Total de 118180 votos
54,60%

Globo/João Cotta

23,22%

Globo/João Cotta

11,56%

Globo/João Cotta

6,17%

Globo/João Cotta

1,34%

Globo/João Cotta

1,16%

Globo/João Cotta

0,90%

Globo/João Cotta

 

Onde assistir o BBB21 da Globo, online, ao vivo e 24 horas por dia?

Este ano, a Globo prometeu e cumpriu, uma edição ainda melhor que a edição de 2020, ícone na história, por completar os 20 anos da edição. Com muita confusão e tretas, o programa começou com vários Big Fones, desistências, eliminações e cheio de polêmicas.  O programa continua com as edições ao vivo na Globo, logo após a novela das nove, mas ainda conta com 11 câmeras ao vivo para assinantes. A aposta desta vez é o GloboPlay, assim como no ano passado.

O aplicativo GloboPlay da Globo, foi aprimorado no último ano e está preparado para ‘não travar’ e ainda garantir um número ainda maior de câmeras ao vivo e 24 horas online. O Gshow também disponibilizará vídeos inéditos em sua página. Por fim, também será possível assistir o BBB21, pela assinatura nas TVs a cabo.

Cabe lembrar ainda que, atualmente o GloboPlay dá alguns dias para ‘test drive’* ofertade acordo com o site da emissora e sem vínculo com o site, podendo ser revogada a qualquer momento, sem aviso prévio.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio