MARÍLIA MENDONÇA ELIMINA 21 kg E SURGE COM LOOK JUSTO DE GINÁSTICA: 'BORA TREINAR'

Após emagrecer 21 quilos, a cantora tem incetivado seus seguidores a terem uma vida mais saudável.

A artista sempre faz questão de dizer que essa mudança de hábitos é importante para a saúde.

Desta vez, a Rainha da Sofrência falou sobre exercícios físicos. Com um macacão justinho, a cantora questionou se seus internautas já haviam treinado ou ainda iam malhar.

A artista exibiu seu corpo sarado no modelito que valorizava suas curvas e as deixava desenhadas.

“Bom dia, grupo! Bora?”, disse a cantora, animada.

A musa completou: “Hoje tá diferente já. Acabou a ressaca. Treinão! Beijo pra vocês, bora pro treino”.

  • Marília Mendonça posa com macacão justo após emagrecer 21 quiosReprodução: Story/Instagram
  • https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=344222480399575&id=100044354769931

     

     

    Marília Mendonça emagreceu 21 kg em 6 meses

    Focada, Marília Mendonça conseguiu enxugar medidas em pouco tempo. “Mais de 6 meses de processo e manutenção, [perdi] 21kg, graças a Deus”, contou em resposta a uma seguidora. Com a transformação no visual, a artista também tem investido em looks mais justos e usado biquíni com frequência.

    A notória mudança no estilo e no corpo da artista tem agitado a web. “Você está cada dia mais fininha”, elogiou uma seguidora. “Outra pessoa!”, concordou mais uma. “Meta é ficar como a Marília Mendonça aos domingos: magra e bebendo cerveja”, divertiu-se uma fã ao ver a artista dando uma escapadinha da dieta.

    Marília Mendonça cogita fazer cirurgias plásticas

    Apesar do emagrecimento, Marília Mendonça assumiu que ainda não está com o corpo que deseja e que, por isso, cogita fazer outras plásticas. “Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, explicou.

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Hugo Reis

    Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio