FAUSTÃO VETOU ADNET NO DOMINGÃO

Tiago Leifert gravou nesta sexta-feira (11) o Domingão do Faustão como substituto de Fausto Silva, internado com infecção urinária, e dividiu com o humorista Ed Gama o comando das Videocassetadas. O artista foi indicado pelo titular da atração dominical após a Globo ter oferecido a ele outros comediantes da casa para o quadro mais tradicional do programa.

Ed Gama “previu” apresentar Domingão do Faustão quatro meses antes de convite da Globo

Nesta edição excepcional, a primeira em 32 anos sem Fausto Silva, a Globo dedicou atenção especial às Videocassetadas, no ar praticamente desde a estreia do programa, e decidiu que Leifert não poderia estar sozinho no palco durante a exibição dos vídeos caseiros por ser um momento mais humorístico e com a cara de Faustão, diferentemente da Super Dança dos Famosos, com formato já definido. É comum o apresentador conversar com as bailarinas e mandar a equipe repetir cassetadas que ele julga mais engraçadas.

Para a parte mais “Faustão” do Domingão, a Globo optou por escalar um comediante que soubesse imitar a voz do apresentador veterano e assumisse os comentários de duplo sentido repetidos por ele a cada videocassetada. A coluna apurou que um dos artistas oferecidos pela emissora foi Marcelo Adnet, que já se fantasiou de Faustão em atrações como Se Joga. Como a gravação já estava agendada para esta sexta, o humorista seria a opção mais prática para se deslocar do Rio de Janeiro até o estúdio do Domingão, em São Paulo.

No entanto, a direção do programa, em comum acordo com Leifert e o próprio Faustão, optou por Ed Gama, que faz sucesso na internet com suas imitações. Ele não é novidade no Domingão: foi campeão do quadro Quem Chega Lá?, concurso de stand-up comedy realizado em 2014, e apresentou o Saco de Risadas em 2015. Em uma de suas participações, arrancou risadas do próprio Faustão ao imitá-lo na sua frente.

Em outra ocasião, Faustão elogiou a voz de Ed Gama ao encontrá-lo em um shopping. “Já ouviram esse pentelho? A voz dele é um avião!”, disse aos vendedores da loja onde ambos estavam. O fato foi narrado por Ed em seu podcast, chamado Só 1 Minutinho.

Na gravação desta sexta, Ed Gama se apresentou de cara limpa, apesar da expectativa de que ele fosse maquiado e vestido como Faustão. A direção do programa, no entanto, resolveu apresentá-lo com o público o conhece. Excepcionalmente, o Domingão foi dirigido por Boninho.

Esta não é a primeira vez que Tiago Leifert e Ed Gama aparecem juntos em um mesmo programa. O humorista já participou do Zero 1 e colecionou aparições no quadro O Brasil Tá Vendo, do BBB 21, inclusive na final, vencida por Juliette Freire. O reality show, aliás, fez com que Ed triplicasse seu número de seguidores no Instagram. Houve, inclusive, pedidos de fãs para que ele entrasse na casa.

Na noite desta sexta, Ed Gama publicou no Instagram uma sequência de stories agradecendo a Deus por suas conquistas. Sem mencionar a sigilosa participação no Domingão, se emocionou ao falar sobre fé e sonhos realizados. A apresentadora Sonia Abrão, da RedeTV!, postou um registro da gravação desta sexta.

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio