BBB22: APÓS SAÍDA DE NATÁLIA, ENQUETE UOL REVELA CAMPEÃO E O MAIS ODIADO DO REALITY

A cantora Linn da Quebrada do Big Brother Brasil saiu no último domingo (10). O público decidiu eliminar a artista, que recebeu 77,6% dos votos, bem à frente do estilista Eliezer com 11,66%. Gustavo, formado em direito, formou-se o paredão, recebendo apenas 6,74%. Logo depois, a eliminada foi Natália! E com grande rejeição. Entretanto, ela deixou um posto importante a ser ocupado.

Natália era a mais odiada

A eliminação da famosa já era certa entre o público acompanhando o reality. Lina teve uma rejeição massiva dos telespectadores quando assumiu a liderança, devido a desistência de Paulo André, Scooby e Douglas Silva em uma prova de resistência. Mesmo assim, a artista colocou Paulo André no paredão. Esse gesto fez de Lina uma das concorrentes mais odiadas em algumas pesquisas.

Após a saída de Lina, essa posição foi ocupada pela sister Natália, que foi a mais odiada por 31,05% das pessoas em uma pesquisa do UOL. Pedro Scooby teve 29,76% e Jessi concluiu o pódio com 16,55%. Aliás, a designer de unhas tinha mesmo grandes chances de sair nesta terça-feira (12/04). Após nova disputa pela liderança, conquistada pela primeira vez por Eliezer, o participante nomeou o olímpico Paulo André para o paredão. Nati foi a mais votada na casa e puxou Gustavo de volta para a berlinda. Graças a isso, será o terceiro paredão que o brother enfrenta.

Depois da Natália…

Como sempre, depois que o paredão foi formado, o site UOL também abriu uma enquete perguntando quem seria o próximo a ser eliminado. Para o segmento de segunda-feira (11), há uma boa chance de que a sister Natália seja eliminada do reality.

Após quase 100.000 votos, Natália alcançou impressionantes 80,05%. O bacharel em direito de Gustavo tem apenas 12,59% restantes e o atleta olímpico apenas 7,25%, indicando que os dois últimos devem continuar lutando pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Ressaltando que a pesquisa do UOL não tem o poder de decisão sobre o programa, mas até agora todos os seus resultados coincidem com os resultados mostrados na atratividade da TV Globo.

ENQUETE DO MAIS ODIADO

O futuro campeão, parece óbvio. Difícil tirar o título do Arthur. MAs como mais odiado, vamos aos números.

Total de 10667 votos enquete atualizada aqui23,99%

Reprodução/Globoplay SIGA-NOS  google news siga-nos

Gustavoimagem: Reprodução/Globoplay21,57%

Reprodução/Playplus

Pedro Scoobyimagem: Reprodução/Playplus20,44%

Reprodução/Instagram @bbb

Jessilaneimagem: Reprodução/Instagram @bbb19,71%

Reprodução/Instagram @bbb

Arthur Aguiarimagem: Reprodução/Instagram @bbb10,01%

Reprodução/Instagram @bbb

Eliezerimagem: Reprodução/Instagram @bbb3,15%

Reprodução/Instagram @bbb

Paulo Andréimagem: Reprodução/Instagram @bbb1,13%

Reprodução/Instagram @bbb

Douglas Silvaimagem: Reprodução/Instagram @bbb

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio