BBB22: ENQUETE UOL TEM REVIRAVOLTA E REVELA QUE FAVORITO A VENCER SAI NO PAREDÃO DE ARTHUR ELI, JESSI E DG,

Mais uma eliminação difícil. Esta talvez seja a eliminação mais disputada do BBB2. O resultado que pode ser visto a seguir e atualizado nos links disponibilizados está cada vez mais emparelhados. A disputa não estaria definida para nenhum jogador e inclusive, o queridinho da galera, Arhur, pode ser o eliminado da semana. Será? Os números não mentem e a enquete do UOL não tem errado nas últimas edições.

E quem diria, o favorito ao título corre sérios riscos de ser eliminado agora, no Paredão de domingo. Claro, o MRNews em si acha muito improvável que ele saia, mas hoje, a parcial, revela que ELE pode mesmo sair. Veja logo abaixo.

O BBB22 definiu um novo Paredão e entrou na RETA FINAL! Agora, no DÉCIMO QUINTO (OU DÉCIMO QUARTO REAL) paredão o jogo entrou no MODO TURBO, o paredão da semana é Quádruplo. Toda semana teremos dois eliminados e o jogo está encaminhando, cada dia que passa para a grande final. Desta vez o Paredão foi formado HOJE (14/04). Desta vez, novamente, em uma dinâmica diferente. Então deu ruim para ELIEZER, JESSI, ARTHUR e DG PARA UM DELES O JOGO ACABOU e logo a enquete do UOL  já começou a revelar quem seria o ELEITO PARA SAIR NESTA RODADA.

A última é eliminada foi NAtália com rejeição e o MRNews e o UOL acertaram mais uma vez. O jogo, nesta rodada final está cada vez mais apertado, mas o vencedor já sabemos quem será, ou ao menos o favorito. Quem acompanha o MRNews já sabe quem é o grande favorito do jogo, mas isso não vamos revelar aqui. Você já sabe.

Mal sabe Gustavo, aliás, que venceu a prova do Líder que ele terá a missão mais árdua de um líder até agora.

DINÂMICA DA SEMANA

O líder da semana terá o direito a indicar dois ao Paredão. Então a casa vota nos demais e indica mais um à berlinda. O indicado da casa então, terá o direito a um CONTRAGOLPE. E assim será definido mais um paredão quádruplo do jogo.

PROVA DO LÍDER DEFINE O PRIMEIRO TOP6 – GUSTAVO VENCE

Nesta quinta, a prova do líder foi realizada. Uma prova de estratégia e agilidade. A ideia é fazer uma bolinha passar por três bases do patrocinador e chegar a um alvo final. Quem conseguisse em menos tempo, seria o novo líder e indicaria nada menos que dois ao Paredão. A disputa foi acirrada entre os brothers. Arthur foi o primeiro a jogar e fez um tempo a ser batido de 5 minutos e 08 segundos. DG foi o segundo a jogar e não conseguiu bater o tempo do primeiro colocado. Ele já foi avisado que não teria mais chances. Gustavo bateu em muito o tempo de Arthur, 1:50. Dificilmente o tempo de Gustavo será batido! Scooby não teve tempo nem mesmo de fazer seu primeiro lançamento.

Aliás, ele ainda não sabia, até a hora do programa desta sexta, que teria que indicar duas pessoas. Ele está preparado para indicar apenas Jessilane. Ele levou um grande susto, mas não decepcionou  o Grunge e acabou levando Eliezer para o Paredão.

 

QUEM VOTOU EM QUEM HOJE (15/04)

Quem você gostaria de SALVAR neste Paredão?

VOTOS NO CONFESSIONÁRIO. O MAIS VOTADO VAI AO PAREDÃO. No caso de empate, haverá uma decisão do líder. 

  • SCOOBY VOTA EM ARTHUR
  • PA VOTA EM ARTHUR
  • DG VOTA EM ARTHUR
  • ARTHUR VOTA EM DG
  • ELIEZER VOTA EM DG
  • JESSI VOTA EM DG
  • LÍDER TERÁ QUE DESEMPATAR ENTRE DG E ARTHUR. Ele vai acabar de indicar seu terceiro desafeto para a berlinda.

     

     

    ENQUETE UOL REVELA QUEM SAI NESTE PAREDÃO ELIEZER, JESSI, ARTHUR E DG

    A reta final se encaminha e agora, fugir do Paredão está cada vez mais difícil. A verdade é que, agora, as disputas ficarão mais intensas, mas já existem favoritos ao prêmio. Hoje já dá para afirmar que quem ganhará o prêmio será mesmo um homem e muito provavelmente, do quarto Grunge.

    Assim sendo, quando um Lollyppoper vai ao Paredão a chance é enorme de sair. E assim, pior se fosse para JESSI CAISSE no Paredão. JESSI ENTÃO DEVE SER A ELIMINADA

    ESTE ARTIGO ESTÁ SENDO ATUALIZADO A CADA 5 MINUTOS:

    VEJA O RESULTADO PARCIAL ATUALIZADO AQUI

    Total de 328675 votos36,41%

    Reprodução/Globoplay SIGA-NOS  google news siga-nosArthur Aguiarimagem: Reprodução/Globoplay36,36%

    Reprodução/GloboplayJessilaneimagem: Reprodução/Globoplay19,04%

    Reprodução/GloboplayDouglas Silvaimagem: Reprodução/Globoplay8,19%

    Reprodução/GloboplayEliezerimagem: Reprodução/GloboplayA votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo E  a votação oficial é em Gshow.

    Compartilhe isso:

    TV MRNews Não perca também:

    Hugo Reis

    Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio