Dudu Camargo é acusado de assediar menino de 13 anos; veja mensagens : 'MANDA FOTOS'

Dudu Camargo sempre foi um nome bem polêmico, quem o acompanha desde que ele se tornou um famoso, sabe bem do que estamos falando. Porém na internet e nas redes sociais ele é muito querido, e só para se ter uma ideia, apenas na sua página do Instagram ele tem mais de 330 mil fãs e seguidores.

Mas nessa última terça-feira, dia 26 de abril, uma notícia envolvendo o apresentador, viralizou completamente na internet e nas redes sociais, e as pessoas que estão tendo conhecimento do está acontecendo, estão completamente perplexas das acusações que o apresentador está sofrendo.

O jovem apresentador Dudu Camargo, do canal SBT, está sendo acusado de ter mandado algumas mensagens um tanto quanto “suspeitas” para um menor de idade. E essa denúncia foi feita por uma moça que se identificou como Eduarda, em um vídeo:

“Oi gente, boa tarde. Tô passando aqui rapidinho, só para fazer um exposed. Eu não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de ficar mandando mensagem para criança, para menor de idade”.

Segundo as informações que foram passadas por ela, Dudu teria entrado em contato com o irmão dela, que tem apenas 13 anos de idade, e pedindo fotos para o garoto. E todas essas mensagens foram enviadas no modo temporário, confira:

“Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão. Meu irmão tem 13 anos, mandou mensagem no Instagram do meu irmão, tá escrito na biografia dele que ele e tem só 13 anos. E mesmo que não tivesse, tá nítido que ele é criança, mandando mensagem no modo temporário para apagar e depois sumir as mensagens. Sorte que eu tirei foto”.

Essas acusações contra o apresentador são extremamente graves, e provavelmente será aberta uma investigação policial, para averiguar melhor a situação, e entender exatamente o que está realmente acontecendo nessa situação um tanto quanto inusitada.

 

🚨🚨 Uma moça chamada Eduarda está acusando o apresentador Dudu Camargo, do SBT, de enviar mensagens, em modo temporário, para o seu irmão de 13 anos. https://t.co/yFvQFe3yNdpic.twitter.com/1u6EG5QUSF

— PAN (@forumpandlr) April 26, 2022

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio