Vidente faz previsão para Simone e Simaria após polêmicas e dispara: ‘Acidente’

O público acompanhou recentemente, as polêmicas que cercaram a dupla Simone e Simaria. Entre desavenças ao vivo, e abandono de show, Simaria anunciou que dará um tempo, e se distanciou dos palcos pegando todos de surpresa com a atitude.

Além de todas as polêmicas recentes de Simaria com sua irmã, ela ainda enfrenta processos com o ex-marido. Simaria e o empresário espanhol Vicente Escrig, brigam na justiça pela partilha de bens, ambos foram casados por mais de 14 anos.

Além do episódio que todas as pessoas acompanharam com a dupla em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, uma entrevista de Simaria piorou as coisas. A cantora fez diversas alegações contra a irmã, em conversa com Leo Dias.

Simone fala pela primeira vez após pausa de Simaria na carreiraSimone fala pela primeira vez após pausa de Simaria na carreira SIGA-NOS  google news siga-nos

Durante a entrevista ao colunista, ficou claro o desgaste que Simaria tem tido com Simone, ela falou que dará uma pausa na carreira, visando sua saúde mental e questões pessoais. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

Aproveitando as polêmicas recentes envolvendo a dupla, a astróloga Mônica Buonfiglio, contou um pouco sobre os próximos passos das duas, e relatou uma previsão que preocupou os fãs das cantoras.

“Ela tem uma maturidade que Simaria não tem. Ela pode ter algum problema na bacia, fêmur, joelho e planta do pé. Não sei é por causa de salto alto, pode ser carro também… Ela pode até sofrer um acidente de carro, evitar pegar a estrada em tempos chuvosos”, disse Buonfiglio na previsão das artistas.

Simaria dará festa de luxo para comemorar seu aniversárioSimaria dará festa de luxo para comemorar seu aniversário

Ela ainda ressaltou que Simone e Simaria são bem mais diferentes, relatando que Simaria tem um estilo de vida mais corrido e explosivo, e que a separação e atual polêmica com a irmã, não será facilmente esquecida.

 

 

Compartilhe isso:

TV MRNews Não perca também:

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio