Sandy confessa que sofreu assédio aos 12 anos

A cantora Sandy fez uma revelação que até então era desconhecida do público. Ela confessou que quando fazia a dupla com o irmão Júnior, ela, ainda uma criança, 12 anos, sofreu assédio.

Segundo a cantora, mesmo com a presença da mãe e de seguranças ela ouvia barbaridades de homens bem mais velhos. Ela também disse que não houveram toques ou contatos físicos, mas as palavras marcaram muito, pois ela ainda era uma criança.

Ela também afirmou que tenta criar o filho Theo sem os preconceitos machistas da vida moderna, e se diz uma feminista, apesar de ser atuante na militância. Apenas ideologicamente.

A entrevista foi dada para o site ‘PopLine‘ . No depoimento da cantora ela preferiu não dar detalhes sobre o que aconteceu mas disse que tudo foi muito grave. Aliás, o ambiente também era hostil, por conta de consumo de bebidas em alguns shows que ela ia, principalmente em exposições e festas do peão.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio