Sandy confessa que sofreu assédio aos 12 anos

A cantora Sandy fez uma revelação que até então era desconhecida do público. Ela confessou que quando fazia a dupla com o irmão Júnior, ela, ainda uma criança, 12 anos, sofreu assédio.

Segundo a cantora, mesmo com a presença da mãe e de seguranças ela ouvia barbaridades de homens bem mais velhos. Ela também disse que não houveram toques ou contatos físicos, mas as palavras marcaram muito, pois ela ainda era uma criança.

Ela também afirmou que tenta criar o filho Theo sem os preconceitos machistas da vida moderna, e se diz uma feminista, apesar de ser atuante na militância. Apenas ideologicamente.

A entrevista foi dada para o site ‘PopLine‘ . Veja o depoimento de Sandy:

“Prefiro não descrever, mas já aconteceu e é chato. Nunca foi nada muito grave de alguém chegar pegando, encostando, sei lá, mas já me senti assediada até no palco por gente que grita coisas enquanto você está se apresentando. Pessoas bêbadas e tudo mais. Principalmente quando eu fazia festas muito grandes, tipo festa do peão e feiras agropecuárias. Eram sempre lugares muito cheios e eu ainda muito nova, com 12, 13 anos, já ficava escutando tudo quanto é coisa que eles gritavam”,

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas