Leo Santana posta foto de shortinho e ‘grande detalhe’ chama atenção na web

Num ‘projeto em andamento’, como chamou sua nova fase de treinos e dietas, o cantor Leo Santana, mostrou o resultado para os fãs. E realmente tem dado resultado, o cantor mostrou um corpo sarado, barriga e peitoral trabalhados, mas um detalhe, ou um ‘grande detalhe’, chamou a atenção das seguidoras nas redes sociais.

E as moças (e até alguns rapazes), nesta terça-feira, 11, elogiaram o conteúdo do shortinho do cantor, que mostrou a boa forma em foto pelo espelho.

Os comentários, foram dos mais comedidos aos mais ousado. Alguns: “Multiplica Senhor”, “Lorena Improta (namorada do cantor) tá passando bem”, “passada”, “como era grande”… entre outros fizeram a alegria e diversão dos fãs. Léo Santana mandou bem e fez sucesso com a foto! O que você acha? Dê sua nota ai embaixo (reações).

 

Leo Santana posta foto de shortinho e ‘detalhe’ chama atenção na web

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio