Que Abundância: Kim Kardashian é criticada por bumbum enorme e com celulites

A famosa e polêmica socialite , Kim Kardashian, 36, deixou-se clicar em uma bela praia mexicana. As fotos foram tiradas nesta segunda, 24 na praia mexicana de Tulum. Kim estava com sua irmã Kourtney Kardashian, de 38 anos, também com algumas outras amigas.

Mas o que realmente chamou a atenção do público na internet foi o tamanho do bumbum da moça, além da quantidade de celulites. Ela que costuma posar em fotos cheias de Photoshop no Insta, agora, sem recurso fotográfico mostrou que tamanho não é documento, mesmo.

Como curiosidade, sabia que Kim ganha cerca de U$1 milhão pode cada publipost que faz no Instagram. Sim mais de R$3,1 Milhões. O que nós não ganharemos numa vida, ela ganha numa postagem.

Kim usava um biquíni da Dior, mesma marca que já patrocinou Gisele Bündchen em 2004.

O tamanho, sinceramente é descomunal. Principalmente sabendo que não se trata de um tamanho natural e que ali tem silicone. Então os fãs pergunta Por quê?

Mas nem só de críticas viveu Kim. Muitas mulheres apoiaram e disseram que celulite, seja magra ou gorda, é natural da mulher.

Kim Kardashian tem dois filhosSaint West e North West do rapper americano Kanye West.

Kourtney Kardashian, 38, apresentou uma melhor forma. Ela é casada com Scott Disick e é mãe de 3 filhos.

Veja as fotos:

Kourtney Kardashian e amigas

Kim Kardashian indo e vindo.

Perfil de Kim Kardashian.

 

Mais fotos da viagem da socialite

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas