Ex-BBB gay assume namorado ‘sarado e bombado’ que já trabalhou com Porchat e Tatá Werneck

Nesta sexta-feira, 5, um ex-BBB assumiu o namoro com um rapaz ‘bombadão’. O ex-BBB, Cristiano Carnavale, participou da quarta edição do Big Brother Brasil, mas não teve muito sucesso. Saiu logo na terceira semana após defender a participante Juliana em uma discussão com outras participantes.

Desde a época do reality, 2004, o rapaz já tinha um relacionamento homossexual, mas ele não falou disso no programa, pois sua mãe ainda era viva e não sabia que ele era gay.

E Cristiano apareceu muito mais forte, quase irreconhecível nas fotos. Ele que atua como modelo fitness, transformou seu corpo completamente. Veja as fotos abaixo.

Mas o que fez com Cris voltasse aos holofotes foi o namoro com o engenheiro civil Charles Giacon. O rapaz já foi assistente de palco do programa ‘Tudo pela Audência’, apresentado por Fábio Porchat e Tatá Werneck.

E esse não é o único modelo mister que o ex-BBB namora. Em janeiro Cris teve um rápido affair com o atual Mister Bahia, Aron Freitas. O relacionamento não deu certo. Em entrevista ao EXTRA o ex-BBB disse que além dos dois, já foi casado duas vezes, um relacionamento de 7 e outro de 10 anos.

Veja as fotos dos rapazes!

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br suporte@oimeliga.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas