As fotos mais embaraçosas de todos os tempos (Eca que nojo)!

 

Quem nunca passou por uma situação embaraçosa, seja aquele pum que escapa, ou mesmo aquele diarreia que vem de uma vez só, que atire a primeira pedra. É muito comum que pessoas passem por situações difíceis, e tudo fica pior se você se envergonha.

A dica é manter a calma e a naturalidade, e jamais perder a pose. Aliás, como eu disse no início, quem nunca!?:!?

1 – Pular na galera

Pode até ser bem legal, mas num show de rock, se você tiver acima do peso, cuidado! A turma pode abrir e você cair de cara no chão! 

2 – Aquela foto depois da bebedeira

A pessoa chega toda arrumada na festa com seu melhor vestido, maquiagem e cabelo.

Ninguém se interessa em fotografar. Mas, basta ficar bêbada, aparecem os fotógrafos de plantão! Essas moças não devem ter ficado felizes com este clique.

3 – Resultado da bebedeira

Então, a pessoa passa sem nenhum registro na noite de bebedeira e vai dormir na casa de um amigo. Aí acontece isto abaixo. Foto!

4 – O papel higiênico maligno

Quem nunca passou por uma situação parecida que recrimine a moça!

5 – Mais uma sobre a noite passada

Uma dica: vai sair para beber? Esconda os celulares dos amigos e parentes! Caso contrário, você poderá ser o próximo a ser registrado nestas posições.

6 – Se beber, não case

E se for casar, então case com muito estilo, como esse rapaz da foto. Entrar só de sunga e patins talvez não seja muito respeitoso. Será que ele conseguiu casar assim?

7 – As moscas frequentando ali

Bom, essa é bem incomum e já deu para imaginar a situação que estava a região. Eca, que nojo!

 

8) Bullying? 

Foto de perfil de Redação F7News

Redação F7News

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas