Diretor abre o jogo e revela cachês de A Fazenda e público assusta: ‘só isto?’

O diretor Rodrigo Carelli revelou os cachês dos participantes desta temporada de ‘A Fazenda‘, uma nova chance.

Segundo o diretor da Record, em entrevista publicada no site TV Foco, os cachês são muito menores do que foi divulgado recentemente na imprensa brasileira. Chegou-se a especular que Marcos Harter, por exemplo, ex-BBB ganharia cerca de R$100 mil para participar da atração. O diretor negou.

Na realidade, segundo ele, os cachês são iguais para todos em ‘A Fazenda’, não havendo ‘salários’ maiores ou menores.

Ele também garantiu que os valores são muito menores que este revelado para o ex-BBB. Fãs assustaram com o valor e chegaram a perguntar nas redes sociais se realmente era só isto mesmo.

Nova sede de ‘A Fazenda’

O diretor também foi cuidadoso ao falar do local onde eram confinados os participantes do último reality da casa, mas aproveitou para elogiar muito a atual estrutura. Segundo ele, o fato dela ter sido construída do zero, atendeu todas as demandas da produção e isto poderá ser percebido como um diferencial desta edição.

Roberto Justus foi garantido como o apresentador da atração que irá ao ar em seu episódio de estreia  no próximo dia 12 na Record.  Fique atento.

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]