Marcello Antony perde o irmão caçula, lamenta e faz homenagem emocionante, veja

O ator global de 50 anos Marcello Anthony, postou mensagem emocionado após perder seu irmão caçula de 48 anos, um dia antes do Dia do Irmão.

Segundo o colunista de ‘O Globo’, Ancelmo Gois, o ator da Globo Marcello Anthony, perdeu seu irmão Márcio Couto, 48 no mar de Copacabana. Ainda conforme relato do colunista, Márcio foi surfar nas águas da praia da Zona Sul do Rio de Janeiro, algo que já era acostumado a fazer e algum tempo depois foi encontrado morto.

Marcello Antony aproveitou o Dia do Irmão, para fazer uma homenagem ao querido irmão. Na mensagem, que acompanhou uma foto de Márcio surfando, o ator escreveu: ‘Querido irmão, descanse em paz’, escreveu o famoso em seu Instagram.

A mensagem emocionou os fãs que logo se solidarizaram com seu ídolo e mandaram mensagens de consternação e apoio. Apesar da notícia ganhar repercussão na terça-feira, 5, a morte aconteceu mesmo na segunda-feira, 4. Márcio era o irmão caçula de Antony.

O F7News deseja a Marcello Antony os pêsames.

 

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: [email protected]