Marília Mendonça boicota Wanessa Camargo que se demite

Uma polêmica abalou o mundo sertanejo nesta quarta-feira, 6. Marília Mendonça e Wanessa Camargo estariam se estranhando nos bastidores do espetáculo ‘Festa das Patroas‘ e o fato teria causado a demissão da filha de Zezé.

O relato foi feito por Leo Dias, colunista de ‘O Dia’ e jornalista de ‘Fofocalizando’ no SBT. Aliás, foi neste programa, que Leo soltou a bomba. Marília Mendonça boicotou Wanessa Camargo no festival ‘Festa das Patroas’ que é promovido pelo escritório onde as duas trabalhavam, o Work Show.

Numa apresentação em Belo Horizonte, com presenças ilustres de Zilu e Zezé a filha teria se apresentado, mas não teria sido chamada para se despedir do público ao final do espetáculo. Já Maiara e Maraísa, que completam o elenco do show, foram convidadas o que causou certo constrangimento.

Por conta dos fatos, Wanessa achou melhor sair do escritório e assinar com se pai e seu tio, o escritório Zezé di Camargo e Luciano.

Wanessa falou da polêmica com Marília Mendonça

Ao site Purepeople, a famosa disse apenas que estaria deixando a Work Show para ter mais liberdade artística.

Marília Mendonça também falou sobre o boicote a Wanessa Camargo

Marília, por sua vez, negou qualquer problema com Wanessa e ainda disse sobre o boicote: ‘Jamais faria’, pronunciou-se.

Foto de perfil de Fatima do Chá

Fatima do Chá

Sou especialista em fofocas de celebridades e novelas. Escrevo para a BlastingNews e Notícias ao Minuto. Contato: fatima@chadeideias.com

%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas