Mãe não acredita que a filha adolescente está grávida e médico dá resposta brilhante

Este é um daqueles casos que surgem na internet, não se sabe se realmente aconteceu, mas, de fato, é muito interessante. A história retrata bem a relação de mãe e filhos adolescentes. É muito natural que haja conflitos entre pais e filhos, mas nada que não se consiga contornar. Não para esta mãe, que acredita em completamente tudo que sua filha diz e não consegue imaginar que ela tenha engravidado tão nova.

Infelizmente, nem sempre se tem a verdade de seus filhos, principalmente os adolescentes que são mestres na dissimulação. Associada ao fato de que a mãe é uma iludida, a história que você vai ver a seguir ganha até contornos hilários, se não fosse trágica a história. A mãe ingênua se recusava a acreditar nos passos em falso de sua filha, que chamaremos de Stefany aqui e precisou de um choque de realidade.

Mãe leva filha de 16 anos a um médico e se recusa a acreditar que ela está grávida

A mãe, Joanna, também um nome fictício, leva a filha de 16 anos e diante do médico ela afirma que sua filha está engordando muito e que não consegue entender o motivo. Também relata que Stefany está, diariamente, passando mal pelas manhãs e a mãe também crê que seja algo no sistema digestivo da moça.

Ao ser examinada, Stefany ainda tenta dissimular, mas ela sabe bem o que está acontecendo. O médico então percebe que algo está acontecendo dentro do ventre da mocinha e revela que a jovem adolescente de apenas 16 anos está grávida e a aposta de Dr. Ruben seria que ela estaria gestante de 4 meses. A mãe ficou completamente perplexa com o que ouve.

Mãe se recusa a acreditar que a filha adolescente está grávida – a resposta do médico é brilhante

É claro que a mãe não esperava o diagnóstico e retruca Dr. Ruben dizendo que sua filha jamais teria ficado ou até mesmo, beijado um homem. Ela ainda pede para que Stefany confirme e a jovem, dissimulada, confirma ao médico. Dr. Ruben, entendendo o que estava acontecendo, decidiu respirar um pouco e pensar de que maneira ele conseguiria explicar a situação de maneira mais clara.

O médico foi até a janela e ficou olhando. Cerca de cinco minutos se passam e finalmente a mãe diz: “Há algo de errado aí fora, doutor?” O médico responde: “Não, na verdade não, é só que a última vez que algo assim aconteceu, uma estrela apareceu no leste e três homens sábios vieram ao topo da colina. Eu vou ficar irritado se vou perder isso dessa vez! ”

Infelizmente, Stefany não teve como escapar desta.

Mais notícias

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]