Karina Bacchi revela enfim, quem é o pai de Enrico, o bebê que fatura alto e é sensação da internet

Talvez você não saiba, mas a produção de Karina Bacchi, foi totalmente independente. A atriz que fez várias novelas na Globo e em outras emissoras, decidiu fazer seu filho por conta própria e muita gente a apoiou. Ela passou por alguns momentos difíceis e precisou fazer alguns tratamentos antes de engravidar, mas o resultado valeu muito à pena. Veio o menino Enrico Bacchi, para a alegria da mamãe e agora, do papai do menino.

Na época, Karina revelou que escolheu um doador de sêmen com padrões e características semelhantes à sua, ou seja, loiro, alto e dos olhos claros, para que seu filho pudesse ‘sair’ parecido com ela. E deu bem certo, o menino nasceu bem loirinho, branquinho e já nasceu famoso. Desde que ele nasceu, ele já ganhou uma conta no Instagram e fatura alto na internet.

Mas, se o pai é um doador, possivelmente anônimo, como Karina sabe quem é o pai? Claro que ela deu um jeito para que o menino tenha um pai, ao menos nas coisinhas de bebê e fez uma declaração emocionante sobre a paternidade.

Quem é o pai de Enrico Bacchi? 

Na plaquinha do bebê, daquelas que fica na porta do quartinho, uma das perguntas era “My proud parents are…” que traduzido diz, “Meus orgulhosos pais são…” ficando o espaço para preencher, onde Karina preencheu com, Karina e Família. De todo modo, Amaury Nunes, o atual namorado de Karina, tem assumido bem o papel de ‘pai’ de Enrico e sempre demonstra muito carinho com o menino.

Karina revela quem é o pai de Enrico

Enrico Bacchi faz sucesso na internet e Amaury Nunes se mostra um ‘paizão’

 

O bebê que tem apenas 9 meses já é sensação na internet. O menino ganhou um Instagram, assim que nasceu e logo ele já tinha milhares de seguidores. Além disto, o menininho fatura alto com a rede social e a mãe também falou o que faz com o dinheiro que arrecada com o Instagram do menino.  Segundo Karina Bacchi,  “Todo trabalho que é para ele eu já penso vinte vezes mais antes de aceitar. E o cachezinho vai para ele, ele já tem a poupancinha dele, estou guardando para o futuro dele”, explicou Karina.

Sobre Amaury e a relação com o bebê, Karina já falou que ele o ama, mas nem precisava. Basta buscar algumas fotos do menino na internet que está lá, o padrasto mais amoroso do planeta. Veja alguns registros.


 

Mais notícias da TV 

 

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]