Globo descarta Angélica em novo projeto ‘Vídeo Show’ e demissão fica mais próxima

Segundo o UOL, na manhã desta quinta-feira (14), Angélica não está cotada para dar andamento ao projeto ‘Video Show‘. Se você acompanha o F7News (e se não acompanha, clique no sininho e ative as notificações), Otaviano Costa está deixando a atração. O apresentador ganhou seu próprio programa e aumentou rumores de demissão de Angélica.

A esposa de Luciano Huck, perdeu seus programas na emissora e agora está na geladeira. Chegou-se a cogitar que ela apresentaria um game show, mas o projeto não foi para a frente. Para piorar a situação da loira, o programa que Otaviano Costa ganhou, seria a ‘cara’ de Angélica. É que o novo projeto do grisalho marido de Flávia Alessandra, envolve auditório e crianças, tudo que Angélica mais sabe fazer.

Com a saída de Otaviano do Vídeo Show, chegou-se a cogitar a entrada da loira no programa. Apesar de estar um pouco aquém dos anseios da loira, poderia ser uma retomada da carreira na emissora. Entretanto, as notícias não são boas, segundo o UOL.

Demissão de Angélica após novo anúncio de Otaviano Costa fica mais latente e fãs lamentam

Angélica é descartada para o Vídeo Show e fica mais perto de ser demitida 

Os projetos vão passando e a Globo não vai aproveitando a esposa de Huck. Por conta disto, muito já se especula sobre a demissão da loira da emissora. Sem nenhum projeto em vista e com um salário alto, provavelmente os fãs da loira não verão Angélica em 2018 mais nas telinhas (ao menos na casa atual).

Por outro lado, seu marido, Luciano Huck, está em alta. Seu programa tem conseguido bons índices de audiência e mesmo com um alto salário (cerca de R$ 1 milhão) ele é um dos intocáveis. Principalmente depois que ele tirou da cabeça a chance de disputar a Presidência da República. Esta seria a única chance (ao menos por agora) de Luciano Huck não continuar na Globo e ter seu contrato rescindido.

Fique ligado no F7News, ative as notificações e acompanhe tudo sobre os famosos e sobre esta história de Angélica na Globo.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v