Assista o primeiro gol da Copa do Mundo 2018 – Rússia 1 x 0 Arábia Saudita

A Copa do Mundo começou e a Rússia, como esperado, já abriu o placar contra a seleção da Arábia Saudita. A situação da Rússia não empolgava no início da Copa, mas o primeiro gol da seleção anfitriã já animou os torcedores da Casa.

O gol número 1 da Copa do Mundo da Rússia foi marcado pelo centro-avante Gazinsky e pode ser visto ao final deste artigo. O jogo entre Rússia e Arábia Saudita está acontecendo neste momento no estádio de Moscou, o estádio mais caro da Copa do Mundo de 2018.

A Arábia Saudita até tentou, no início do jogo, dominar o meio de campo, mas logo a Rússia, com o apoio de sua torcida, dominou as ações e conseguiu seu primeiro gol, no início do jogo, aos 11 minutos. O time rival da Rússia, a Arábia Saudita, mostrou que veio para a Copa, não apenas para ser um coadjuvante. O time é ‘brigador’.

Nota: Dzagoev se machucou aos 23 minutos e precisou ser substituído. Pode ser uma lesão grave.

Assista o primeiro gol da Copa, de Gazinsky, da Rússia (Rússia 1 x 0 Arábia Saudita) aos 11 minutos do primeiro tempo

Primeiro gol da Copa do Mundo da Rússia, 2018 – Rússia 1 x 0 Arábia
 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v