Veja os gols e melhores momentos do primeiro jogo da Copa do Mundo da Rússia 2018: Rússia 5 x 0 Arábia Saudita

O primeiro jogo da Copa do Mundo já acabou com um recorde. Inédito Rússia 5 x 0 Arábia Saudita, um placar que jamais havia sido visto entre as duas equipes e nem mesmo em um primeiro jogo de Copa do Mundo. Os golaços marcados pela Rússia não deixam dúvida, o time que jogou em Moscou vem com muita força para a disputa desta Copa 2018.

O jogo teve quase 80 mil telespectadores no estádio maior da Rússia e mais caro (estádio Luzhniki de Moscou). A Rússia acabou vencendo por 5 x 0 com gols de Gazinskiy, Dzyuba e Cheryshev, Golovin, que marcou duas vezes.

Assista todos os gols de Rússia x Arábia Saudita 

 

Uma data para ficar na história. Com um placar inédito e um grande jogo, a Rússia acabou humilhando a seleção arábe por nada menos que 5×0 o que empolgou muito a torcida. Talvez este fosse o alento que a torcida precisava para empolgar de vez com a Copa do Mundo.

Veja os lances do primeiro tempo de  Rússia 5×0 Arábia Saudita 

 

Veja os lances e os gols do Segundo tempo de  Rússia 5×0 Arábia Saudita 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v