Segundo Sol: resumo de segunda (18); ao saber segredo de Luzia, Manuela obriga Cacau a falar a verdade

A novela de João Emanuel Carneiro, ‘Segundo Sol‘, tem se mostrado um grande sucesso de público. Como você acompanha aqui no F7News (e se não acompanha, clique no sininho vermelho para ativar as notificações), a trama de Beto e Luzia tem ‘bombado’. Nesta segunda-feira (18), uma nova etapa da trama vai começar. Agora Luzia será desmascarada e sofrerá com a rejeição de seus filhos.

Você verá nesta capítulo 31, de segunda-feira, que Karola fará jogo duro com Beto Falcão. Você viu no último sábado que Beto foi procurá-la na favela para trazê-la de volta. Entretanto, ela dirá que só volta para casa se o marido a aceitar. Ícaro viu Rosa e Valentim juntos e vai começar a agir de maneira incontrolada. Ele vai se embebedar, não aceitará a relação da namorada. Quem vai pagar com isto será Cacau, que verá o sobrinho sair de casa novamente.

Karola não voltará para casa e Beto pede ao filho que vá visitar a mãe, para tentar convencê-la a voltar. A mulher foi orientada pela amiga vilã, Laureta, a voltar apenas se Beto a aceitar de volta. A estratégia das duas é afastar de vez Luzia de Beto.

Cacau sofrerá com o questionamento de Manuela, sobre onde estaria sua mãe. Você viu que Ícaro contou para Manu, sua irmã, que a mãe está de volta.

Roberval comemora derrocada de Severo 

Severo Athayde sofrerá como um cão neste capítulo de segunda-feira. Ele terá a rejeição explícita de Rochelle, a neta, e de seu filho Edgar, além de Karen, sua nora. A única pessoa que ficará ao seu lado será Manuela, que defende o avô. A namorada de Maura conseguirá convencer a opinião pública que Athayde é uma má pessoa e agiu de má-fé na construção do conjunto habitacional e a derrocada de Severo estará próxima.

 Por conta desta humilhação pública do rival, Roberval irá comemorar e Cacau achará estranha a reação do namorado. Ela começa a desconfiar que ele pode estar por trás da destruição de seu ex-amor, Edgar e seu pai Severo.

Vieira Thiago

Escrevo para blogs de tecnologia, tenho canal no Youtube de jogos e agora focado em escrever sobre TV e celebridades. Escrevo para os sites do grupo, F7News, FofocaTV, Superinteressantes, além da BlastingNews e uma coluna própria, Diario de Gamer. [email protected]