BBBCelebridadesFamosos & TV

Sophia Abrahão provoca climão no ‘Video Show’ ao lembrar que Ana Clara foi traída: ‘O Brasil viu!’

As apresentadoras do Vídeo Show se estranharam durante o programa desta segunda (23)

A saída de Otaviano Costa do Vídeo Show abriu uma brecha enorme para as ex-BBB´s, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima. As três acabaram ganhando espaço no palco do programa e se revesam nas matérias de campo.

Sophia Abrahão agora tem que conviver com várias mulheres a sua volta. E logo no início da segunda semana, nesta segunda-feira (23), já deu a primeira treta. OK que foi velada, mas a cutucada de Sophia em Ana Clara doeu.

Ah e se você não sabe, a direção do Vídeo Show é de Boninho, que também é o chefão do BBB. Então, é claro que ele dá muita atenção e está atento aos seus pupilos e pupilas. Assim o programa já tem 75% de ex-BBBs no comando, ou seja, 3 das 4 são ex-participantes do programa.

Sophia Abrahão gera climão com Ana Clara no ‘Vídeo Show’: Traída 

Após uma matéria com o cantor Aldair Playboy, a produção tocou a música Amor Falso. A letra diz: “E parabéns pra você, que me fez entender que minha paixão não é você! Obrigado, por demonstrar esse amor falso!”.

Foi, então, que Sophia Abrahão questionou olhando para a câmera: “Quem nunca?”. Rapidamente, Ana Clara respondeu: “Eu”. Sophia rebateu: “Você nunca teve? O Brasil viu!”. Constrangida, Ana disse: “Tô brincando, vamos mudar de assunto que pesou”, revelou.

O assunto então foi mudado e as três começaram a falar de outra coisa. Mas o clima pesou mesmo hein? E se você não lembra da traição que Ana Clara foi vítima, Sophia Abrahão se referia a relação com Breno. O goiano ficou com Ana Clara e logo na próxima festa assediou o ficou com Paula, com quem convive até hoje.

Nossos destaques

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas