Famosos & TV
Notícias quentes

Alinne Rosa teve relacionamento abusivo com o filho de Saulo Fernandes, diz jornalista

Leo Dias revelou que Alinne Rosa teve uma grande decepção amorosa.

Em um desabafo com seguidores através de uma live no Instagram, Alinne Rosa soltou o verbo e contou os motivos que resultaram no fim de seu relacionamento mais recente com João Lucas, filho do cantor Saulo Fernandes. A matéria veio à tona pelo ‘Fofocalizando’, trazido por Leo Dias.

“Em dez dias o cara começou a querer mandar em mim e brigar porque eu posto foto sensual. Porque mulher pra ele não pode postar foto sensual. Eu comecei a discutir machismo com ele, e ele dizia que o mundo é machista. Eu disse que o mundo é hipócrita. Eu falei pra ele uma vez: ‘o certo é ter o cara casado que eu conheço a esposa me mandando imbox toda vez que posto uma foto sensual?’.

E discuti com ele o porque da pessoa fazer isso. Ele disse que é porque ‘a foto pede’. E eu discutindo isso com o último boyzinho que eu estava ficando e ele disse pra mim que o cara tava certo de ser casado dando em cima de mim no imbox. O que tem de bonitinho, tem de burrinho. E foi assim que não deu certo. Porque eu não sou obrigada a aceitar esse tipo de coisa. E é de família, porque ele disse que o pai é assim também. Mas eu não estou aqui para educar ninguém”, disse a cantora em tom de indignação.

Em conversa com este colunista, Alinne revelou que não chegou a namorar João Lucas. Ela disse apenas que se conheceram, saíram, e que a relação não foi pra frente. Agora já sabemos o motivo!!!

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas