Separados? Neymar Jr. deixa de seguir Bruna Marquezine e revela motivo

Neymar Jr. acabou deixando seus milhões de fãs que apoiam o namoro com a atriz Bruna Marquezine bem preocupados. Durante esta terça-feira, 28, o jogador acabou deixando de seguir a morena nas redes sociais.

No intervalo de minutos, a ação já tinha tomado conta dos fã-clubes dedicados ao casal Brumar. O atleta precisou se pronunciar sobre o caso para manter a calma entre os fieis torcedores de sua relação.

“Calma, gente. Eu acordei cedo e fui stalkear minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (eu pensei, né? Vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos”, esclareceu o ídolo.

Bruna acabou de voltar de uma curta temporada em Paris, onde ganhou o carinho do namorado durante os dias de folga do Paris Saint-Germain. Os dois curtiram as belezas tradicionais da cidade, como a Torre Eiffel.

Recomendados para Você

Bruna Marquezine corta coração de Neymar em suposto término do casal

Em suposta resposta ao meme de Neymar, Bruna postou a imagem que pode ser vista abaixo. Entretanto, ele apagou a postagem. A situação dos dois não seria nenhuma novidade, já que o casal vive mesmo de idas e vindas.

Sobre a resposta de Bruna Marquezine ela teria visto o meme de seu amor e partido o coração. Ainda finalizaria com o ‘Dói eu sei’.

Esta seria a terceira separação do casal. E olha que muitos já falavam em casamento. Veja as imagens que foram postadas (e apagadas no caso de Bruna) e tire suas próprias conclusões. Vale lembrar que Bruna voltou para o Brasil esta semana e Neymar já está em início de temporada pelo Paris Saint Germain.

A notícia foi dada pelo programa de Sônia Abrão, ‘A Tarde é Sua’ e deixou os fãs do casal em polvorosa.

Neymar desabafo Instagram após suposta separação de Bruna MArquezine
Neymar desabafo Instagram após suposta separação de Bruna MArquezine

 

Meme de Bruna Marquezine após terminar com Neymar
Meme de Bruna Marquezine após terminar com Neymar (Reprodução)

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v