Segundo Sol: Rochelle sofre abuso de personagem, sofre acidente e descobre doença incurável

O autor da novela ‘Segundo Sol’, João Emanuel Carneiro, mostrará que a trama também se vinga de seus vilões. E olha que o que vem aí para Rochelle, personagem de Giovanna Lancellotti é bem pesado. Ela sofrerá uma tentativa de abuso por quem menos espera.

Claro que você, nesta hora, já está curioso para descobrir e ficará sabendo agora, em primeira mão. Rochelle sofrerá tentativa de abuso de seu próprio tio, o vilão Roberval (Fabrício Boliveira). Ela sairá em desespero com seu carro, e acabará sofrendo um grave acidente.

Entretanto, ela vai sobreviver bem ao acontecido. O problema é que, assim como em ‘O Outro Lado do Paraíso’, ela vai descobrir, após um acidente, uma doença incurável no hospital. Ela terá uma síndrome incurável e o autor deve trazer o assunto à tona, que deve servir como um serviço para os portadores.

Recomendados para Você

Rochelle sofre tentativa de estupro de Roberval, sofre acidente e descobre Síndrome de Guillain-Barré

No hospital, após ela fazer uma série de exames, Rochelle será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré. Trata-se de uma doença autoimune grave que afeta o sistema nervoso, causando paralisia nas mãos e nos pés. “Eu não estou sentindo direito meus dedos”, relatará. “Do pé ou da mão?”, questiona o médico. “Dos dois… As pontinhas tão dormentes, formigando!”, revela.

Depois de uma conversa e de resultados de exames, vem o diagnóstico.  “Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, dirá o seu pai. “Manda refazer esse exame. Esse resultado deve estar errado. Não é verdade… Não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, explica.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v