Segundo Sol: Remy não morreu, segredo do vilão vem à tona e trama insinua relação entre irmãos

A novela ‘Segundo Sol, mostrou na noite desta segunda-feira (10), uma cena épica e icônica. Após a morte de Remy, personagem de Vladimir Brichta, novos desmembramentos da história devem aparecer para o expectador. A cena mostrou Remymorto, todo ensanguentado, ao lado de Luzia, segurando a faca do crime. Ou aliás, do suposto crime. Entretanto, há rumores que a situação possa ter sido uma grande armação entre o vilão e Laureta, para que um novo golpe seja aplicado.

Em entrevista ao portal O Globo, Vladimir Brichta acredita que pode não ter morrido. Segundo o ator: “Não sei o que, de fato, vai acontecer, mas, de qualquer forma, estou de stand-by”, diz.

Ele acredita que possa voltar à trama vivo ainda, mas, seu papel ainda poderia fazer sentido, gravando alguns flash-backs.

Segundo o site Notícias da TV, por exemplo, a história poderia revelar uma relação diferente. No capítulo de terça (11), a verdade sobre a paternidade de Remy virá à tona. Ele é filho de Nestor e não de Dodô. A revelação colocará um ponto final, ao menos por agora, na relação entre os pais de Beto Falcão e Naná decidirá ir morar na casa do amante.

Mais sobre ‘Segundo Sol’

Segundo Sol: Laureta e Remy são irmãos e segredos da vilã vem à tona

Segundo Sol: fugitiva, Luzia cai em armadilha de Karola e Laureta, encontra ‘filha’ e vai presa

Resumo de Segundo Sol: capítulo de terça (11); Naná revela quem é o pai de Remy

Remy é filho de Nestor e segredo vem à tona em ‘Segundo Sol’

Com a revelação que Remy era filho de Nestor, Dodô ficará chocado e enxotará a ex-esposa de casa. O homem ficará transtornado, por ter sido traído pela amada e logo pelo maior inimigo do dono do ‘Bar do Caranguejo’.

Só que este desmembramento não para por aí. Em breve, outro segredo envolvendo nova filha de Nestor virá à tona.

Em uma conversa nos próximos capítulos, Nestor revelará que teve uma filha, na época da ditadura militar e ainda diz que foi esta filha que acabou com sua vida e o fez sofrer torturas de Galdino.

Laureta também é filha de Nestor e ‘Segundo Sol’ insinua sexo entre irmãos

Mudanças diversas na trama acabam gerando alguns furos na história. Conforme noticiado mais cedo, aqui na Blasting News, Laureta será revelada filha de Nestor. Em uma conversa com a vilã, ele inclusive, pedirá para que ela não a chame de pai, já que, por conta dela ter delatado o pai, Nestor sofreu nas mãos do leão de chácara de Laureta.

Apesar de ser sua filha biológica, Nestor vai renegar a filha e pedir que ela não o chame de pai. ‘Tenho nojo de você’, dirá o homem revoltado com as atitudes da filha no passado.

O problema de tudo isto, é que Remy insinuou, no passado, que teve um caso com Laureta. Desta forma, a trama estaria retratando sexo entre irmãos?

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v