Resumo de Segundo Sol: capítulo de sexta (21); Karola se une a Roberval e acaba com Laureta

No capítulo de sexta-feira (21) de ‘Segundo Sol’, Clovinho vai descobrir que seu pai, Dodô armou contra ele para afastá-lo de Gorete. A situação entre os dois ficará muito tensa, quando o mais ingênuo dos Falcão descobrir que o pai contratou Tomé para assediar Gorete e está pagando para mantê-la longe do próprio filho.

Até Gorete ficará possessa ao descobrir a armação e, claro, os dois vão acabar juntos novamente. Mas, um spoiler para os leitores do MRnews, Badu nem mesmo é filho de Dodô e o pai do menino surgirá em breve, revelando o segredo sombrio de Gorete.

Por outro lado, Karola e Roberval estarão juntos em vingança contra Laureta. Karola continua achando que Laureta é sua maior inimiga e a situação das duas chegará a um extremo. Valentim pedirá também para Rosa deixar o trabalho com Laureta

Fonte MRNews, Segundo Sol 

21SET Sexta-feira ‘Segundo Sol’

Karola afirma a Beto que o bebê de Luzia morreu e acredita que Laureta a esteja traindo. Roberval e Luzia tramam contra Laureta. Laureta esconde as drogas de Juarez em sua casa. A família Falcão ajuda Gorete nas buscas a Badu. Karola decide se unir a Roberval e conta o que sabe sobre os crimes de Laureta. Luzia confirma as informações sobre Laureta com Galdino. Valentim pede que Rosa deixe de trabalhar com Laureta. Karola anuncia sua guerra contra Laureta e pressiona Rosa a decidir de que lado está. Ionan e Maura se beijam. Gorete revela à família Falcão que Dodô contratou Tomé para afastá-la de Clóvis.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v