Resumo de Segundo Sol: capítulo de sábado (22); Laureta é presa e Luzia dá risada, ‘Vencemos’

É neste capítulo de sábado, 22 de setembro, de ‘Segundo Sol’ que Laureta vai cair, mas se reerguer. Você que acompanha a novela, sabe que a personagem da atriz Adriana Esteves não tem pudores e além de agenciar meninas, o que é ilegal, ainda trafica drogas.

Galdino, que já está contra ela há algum tempo, vai armar e avisar Luzia, quando um carregamento de drogas chegar no bordel. Com isto, Luzia faz uma denúncia e a polícia vai até a casa da cafetina. O problema é que quem chegará lá é Viana. Como você sabe, ele é corrupto e já avisou a cafetina da batida policial.

Laureta é presa em flagrante em ‘Segundo Sol’ 

Por conta disto, Laureta esconde as drogas no quintal, mas Galdino pega o pacote no esconderijo e devolve para o escritório de Lau. A polícia acaba encontrando as drogas e prendendo Laureta em flagrante. Ela conseguirá sair da cadeia e jurará vingança. Ela denunciará Roberval por tráfico de pedras preciosas, em especial, diamantes.

 

Capítulo de 22 SET Sábado de ‘Segundo Sol’

Clóvis afirma que jamais perdoará Dodô, e Naná se decepciona com o ex-marido. Rosa alerta Laureta sobre o ódio de Karola. Ícaro visita Manu e pede que a irmã não acredite em Luzia. Juarez chega à casa de Laureta, e Galdino avisa a Luzia. Roberval denuncia Laureta e Juarez para o delegado Nolasco. Viana informa a Laureta sobre a possível visita da polícia à sua casa.

Madalena confirma a Beto que Laureta e Karola roubaram o bebê de Luzia. Laureta esconde as drogas em seu jardim, mas Galdino resgata os pacotes. Nolasco prende Laureta por tráfico de drogas, e Ícaro se surpreende. Roberval e Luzia comemoram a prisão de Laureta, e Cacau se incomoda com o comportamento da irmã. Laureta denuncia à imprensa que Roberval trafica diamantes. Laureta confronta Galdino.

Bombando!

  • julho 30, 2018

    Vídeo Show: Ana Clara constrange Nanda Costa ao vivo, sobre relacionamento com homem casado: ‘Casadíssima com mulher’

  • julho 24, 2018

    Ana Maria Braga é desmascarada ao vivo por convidada e apresentadora constrangida retruca: ‘Estamos no ar’

  • 2 semanas atrás

    Morre MC Naldinho após depender de amigos para sobreviver de grave doença: ‘Morreu aos poucos’

  • agosto 9, 2018

    Demissão no Vídeo Show: ex-BBBs não emplacam e Globo convoca Carioca e Maurício Meirelles para atração

  • 2 semanas atrás

    Globo em Luto: Beatriz Segall uma das maiores atrizes da emissora morre aos 92 e fãs choram

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v