Segundo Sol, resumo de segunda (8): Roberval prefere ficar na cadeia, depois de saber que perdeu tudo

O capítulo de segunda-feira, 8 de outubro, de Segundo Sol, João Emanuel Carneiro reservou uma nova surpresa ao público da novela. Roberval, você viu, está preso por conta de uma armação de Laureta (Adriana Esteves) e Severo que plantou diamantes no cofre da suíte do casarão e acabou sendo pego por Viana. Apesar de vilão, desta vez o personagem de Fabrício Boliveira não teve culpa alguma. Foi preso sem mexer com nada de errado.

Por não oferecer risco à sociedade, a Justiça acaba concedendo-lhe o ‘habeas corpus’ e lhe concede a liberdade. O problema é que a mesma Justiça entendeu que toda a fortuna do homem pode ser proveniente de atividade criminosa e, por conta disto, resolveu bloquear tudo que o empresário tem.

Por conta disto. a família Athayde ficará completamente desprovida de recursos e, sem dinheiro, eles precisarão se superar unidos, cada vez mais.

Roberval sai da cadeia sem um centavo no bolso

Você também viu que Zefa meteu a mão na casa de Severo Athayde e o expulsou. Ela, que agora está se impondo, também obrigará que todos os habitantes do casarão aceitem o empresário (e seu filho) de volta no local. Até Edgar tem sua redenção e acaba recebendo o irmão de braços abertos. Aliás, todos, até mesmo Rochelle.

Nos próximos capítulos o autor também reservou uma surpresa. A casa será invadida por bandidos e todos farão pedidos de desculpas entre si, incluindo Roberval e Severo, em cenas que se alternarão entre emotivas e tensas, já que a redenção acontecerá sob a arma de bandidos.

Outras cenas do capítulo 127 de segunda-feira (8)

Beto confronta Laureta sobre Emily, e a cafetina expulsa o cantor de sua casa.

Ele já estava desconfiado que a mulher não era sua filha e agora tem certeza de que a farsa foi armada pela cafetina. Groa verá Quinho com Emilly e acabará com a farsa de forma definitiva. Ele que já desconfiava que Emilly não fosse a filha de Luzia e descobrirá a verdade.

Já Cacau tomará uma decisão nobre, por conta de Nice. Ela decidirá não denunciar Agenor, o verdadeiro responsável pelo fogo em seu restaurante.

Em outro núcleo da trama, Manu pede que Luzia conversa com Ícaro sobre Rosa. Ela vê um grande problema nesta relação. Só que o que Luzia faz é shippar o casal, trazê-los para seu lado e ainda coloca-los contra a cafetina.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v