Segundo Sol, resumo de quarta (10): Valentim acaba com Beto Falcão e se alia à Karola

No capítulo de quarta-feira, 10 de outubro, em ‘Segundo Sol‘, você verá o desfecho de uma briga importante entre Roberval, personagem de Fabrício Boliveira e Edgar (Caco Ciocler). Os dois se provocarão mais uma vez, assim como tem sido, desde que o empresário deixou a cadeia. Entretanto, Zefa será a responsável por reunir a família e tornar todos mais amistosos entre si. A empregada exigirá que os irmãos peçam desculpas, um para o outro e que seja cessada a treta familiar.

O empresário de diamantes, aliás, verá que a situação da família está degringolando e propõe voltar às origens. Ele era um bom pedreiro no passado e, na ajuda da reconstrução do restaurante de Cacau (Fabíula Oliveira), ele voltará a exercer a profissão.

Sem dinheiro, Roberval quer dar o exemplo em sua casa que o trabalho ‘dignifica o homem’ e começará do zero sua vida. Você viu que a Justiça bloqueou todos os bens do filho de Zefa e, sem emprego, a família corre risco de, em breve, não ter mais nem o que comer.

Por outro lado, a família terá algo a comemorar. O médico dirá que Rochelle (Giovanna Lancelloti) poderá continuar o tratamento em casa, motivo de alegria para todos. Você também viu que a jovem tem a Síndrome de Guillain-Barré, uma doença autoimune, sem cura, mas que pode ter seus sintomas tratados e a vítima pode retomar sua vida normal. A doença, aliás, fará a jovem rever sua vida e deve trazer a redenção à vilã juvenil.

Jovem Valentim decide sair da casa de Beto e vai morar com Karola

Beto Falcão (Emilio Dantas) tem insistido com o filho Valentim (Danilo Mesquita) que ele tem um irmão e que a história de Luzia (Giovanna Antonelli) é verdadeira.

Para atestar a história, só mesmo Karola (Deborah Secco) para contar a verdade. Entretanto, o jovem cantor não aceita a versão do pai e os dois têm uma severa discussão. Por conta disso, Valentim decide deixar a casa do pai e se alia à mãe.

Agora é Beto quem procura Karola e pede para que ela conte toda a verdade do passado para o filho. Ele promete perdoá-la se o fizer.

Outras cenas de quarta (10) em ‘Segundo Sol’

Maura conta para Ionan que Selma pediu para reatar com ela. Beto pressiona Rosa sobre Laureta, e Ícaro se incomoda. Já Laureta tem um novo garoto de programa para chamar de seu. Ela vai substituir Ícaro, que a deixou por Rosa e coloca Tomé, o mesmo ex de Gorete na casa. O problema é que ela vai acabar percebendo que ele é ‘burro demais’ para executar as mesmas funções de Rosa.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v