Por onde andam 7 dos maiores atores de Malhação de toda a história da novela

Cauá Reymond e Caio Castro, dois dos maiores atores da emissora já passaram por Malhação. Confira a lista e veja pode onde eles andam.

1

Marjorie Estiano

Quem não lembra com carinho da Vagabanda, criada em 2004? Pois é, a vocalista era ninguém que Marjorie. Atualmente ela está no ar com a minissérie Sob Pressão.

3

Felipe Titto

O ator sarado começou como um jovem relativamente franzino em Malhação. Atualmente, ele está como apresentador do Vídeo Show.

4

Caio Castro

Depois de sua estreia em Malhação, o ator emplacou papéis de destaque e o último deles foi em Novo Mundo (2017).

5

Cauã Reymond

Um dos maiores galãs da Globo começou na emissora fazendo Malhação. O rapaz tinha um cabelo maior e depois da novelinha, engatou grandes trabalhos da emissora, sendo o último deles, a minissérie Dois Irmãos.

6

Sergio Hondjakoff

O ator ficou eternizado com o personagem Cabeção, de Malhação. Recentemente, ele surgiu careca, mas fez questão de avisar que não estava doente, mas apenas vivendo uma fase “zen”. Está afastado da TV.

7

Danton Mello

Na época em que participou da Malhação, em 1995, logo na estreia do programa, tinha apenas 20 anos de idade. Atualmente no Dança dos Famosos, o ator está com 43 anos.

8

Henri Castelli

O suposto genro de Silvio Santos também esteve em Malhação. O último trabalho de Henri na TV foi recentemente na novela Tempo de Amar em 2017.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio