7 artistas por trás de personagens famosos da TV e da música

Alguns personagens da TV são mais Famosos que os próprios artistas que lhe dão vida. São os casos de Mamma Bruschetta, Louro José, os palhaços Patati e Patatá, entre outros ícones. Conheça então alguns dos mais importantes “desconhecidos” que dão vida a personagens famosos na TV.

1

Corey Taylor – vocalista do Slipknot

O vocalista assustador da banda de Heavy Metal Slipknot, CoreyTodd Taylor, sempre se apresenta mascarado. Só que ele é um ser humano normal e que possui uma identidade, por mais incrível que isto possa parecer.

2

Marilyn Manson

O cantor maquiado também tem uma identidade. Ele é Brian Hugh Warner, nascido em 5 de janeiro de 1969. Marilyn também é ator e já participou de alguns filmes e séries, como Filhos da Anarquia, onde interpretou um cruel presidiário.

3

Mamma Bruschetta

Muita gente tem dúvidas se Mamma é homem ou mulher. Na verdade quem está por trás da personagem é o ator Luís Henrique Benincasa. A personagem é apresentadora do Fofocalizando.

4

Louro José (Tom Veiga)

Tom Veiga é o ator por trás do papagaio mais famoso do Brasil, Louro José, parceiro fiel de Ana Maria Braga.

5

Palhaços Patati Patatá

Wagner e Henrique passam despercebidos por onde passam descaracterizados. Agora, quando estão maquiados e com suas roupas coloridas, viram os palhaços mais famosos do Brasil.

6

Xaropinho, do Ratinho

Eduardo Mascarenhas é quem está por trás da voz e do manuseio do boneco Xaropinho. O boneco é uma das atrações do ‘Programa do Ratinho’, do SBT.

7

Guinho, da Palmirinha

Palmirinha não desgrudava do boneco Guinho em seu programa de culinária. O ator que estava por trás do famoso boneco é Anderson Clayton.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio