Muito mais magra, Marília Mendonça posta foto sensual de topless e ganha ‘elogios inusitados’

A cantora Marília Mendonça está arrasando e agora, mais magra, não se furta de registrar seu corpo aos fãs. Sempre de maneira muito discreta, mas reveladora, a querida cantora tem postado algumas fotos mostrando suas conquistas em relação ao emagrecimento. Marília nega que tenha feito cirurgia bariátrica, mas Mara Maravilha, do ‘Fofocalizando’ chegou a duvidar.

De fato, o que importa agora é que a cantora está cada vez mais magra e mais esbelta e também mais saudável. Afinal, foram 15 quilos e, segundo pessoas próximas, ela ainda ganhou musculatura. Com isto a perda de peso se torna ainda maior.

Nesta quarta-feira (20), a jovem cantora de apenas 22 anos, postou uma selfie sensual, aparentemente de topless e mostrou até marquinha de biquíni. Quem sabe até ela não estaria nua? Pena que não dá para ver todo o corpo. Aliás, este não é um comentário do F7News e sim de um de seus fãs.

Fãs elogiam cantora Marília Mendonça 

Após a postagem sensual de Marília Mendonça, fãs reagiram na internet. ‘Linda, maravilhosa’, disse um. ‘Cada dia mais bela, quer casar comigo?’, sugeriu um outro fã ousado. ‘Marília Mendonça você é realmente muito linda e gordinha ou magrinha sempre será minha ídola’, disse outra.

Sobre a perda de peso, Marília revelou estar se reeducando do ponto de vista alimentar. Ela chegou a tentar usar um balão gástrico, que gera a redução forçada do estômago. Entretanto, ela não se adaptou ao procedimento e decidiu levar esta vida muito mais saudável. Ela também disse que perdeu muito líquido, estava ‘inchada’.

Até Ivete Sangalo comentou a foto de Marília, veja.

Marília Mendonça posta foto sensual no Instagram (Reprodução Instagram)
Marília Mendonça posta foto sensual no Instagram (Reprodução Instagram)

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio