Segundo Sol: resumo do capítulo de sábado (11); Luzia descobre que morte de Manu foi encomendada

Após descobrir o grande segredo do passado de sua mãe Karola (Deborah Secco), Valentim promete que não contará nada ao seu pai, Beto Falcão. Você que viu o capítulo de ontem sabe que Rosa contou a Valentim que sua mãe era prostituta quando era mais nova em ‘Segundo Sol‘.

Juarez, neste capítulo de sábado (11), vai ter atitudes estranhas com Manuela e Berta vai se preocupar com a jovem. Já Rochelle vai tentar fuçar para saber porque o empresário Roberval, brigou com sua mãe Zefa. Edgar, por outro lado, diz para a amada, Cacau, que não gostou da relação de Karen e Roberval.

Luzia quer ‘trabalhar’ com Juarez e Manu conta a Narciso que ela é sua mãe. Karola descobre, enfim que Ariella e Luzia são a mesma pessoa. Escondida e sem saber que Manuela é filha de Luzia, o homem confirma que encomendou a morte de Manu.

Mais cenas do capítulo de 11AGO Sábado

Valentim garante a Karola que não contará a Beto sobre seu passado com Laureta. Berta se preocupa com as atitudes de Juarez contra Manuela. Karola agride Rosa, e Laureta aconselha a comparsa a se afastar da jovem. Edgar confessa a Cacau que ficou incomodado ao saber da relação de Karen com Roberval. Rochelle tenta descobrir o motivo da briga entre Zefa e Roberval.

Severo desconfia da reação de Zefa quando Edgar comenta sobre seu novo emprego. Rochelle se insinua para Roberval, que rechaça a menina. Luzia pede ajuda a Jurema para salvar Manuela. Disfarçada como Sílvia, Luzia propõe trabalhar com Juarez. Manuela revela a Narciso que Luzia é sua mãe.

Rochelle deduz que Roberval é filho de Severo. Juarez faz um acordo com Viana e oferece a vida de Manuela. Karola descobre que Ariella é Luzia. Juarez confirma para Luzia que encomendou a morte de Manuela.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v