Segundo Sol: resumo dos capítulos de 13 a 18 de agosto; Luzia é baleada por quem menos se imagina

Nesta semana de 13 a 18 de agosto, Luzia será baleada e ficará entre a vida e a morte. Por outro lado, Manuela e Cacau farão as pazes e o clima da família tende a dar uma melhorada em ‘Segundo Sol’. Já Laureta tentará fazer as pazes com Rosa e Remy, depois de perceber que os vilões estão unidos.

 

13AGO Segunda-feira

Luzia se desespera ao saber que Juarez está planejando o assassinato de Manu. Laureta revela a Karola que Ariella é Luzia. Juarez arma para Manu fazer uma entrega de drogas sozinha em outro estado. Edgar, Luzia, Ícaro e Cacau tentam encontrar uma forma de salvar Manu. Manu vai com Juarez para um casebre, e acaba abandonada em uma floresta. Narciso e Luzia aparecem para resgatar Manu, mas Viana dispara contra eles. Fátima se desespera ao saber da emboscada para Manu e teme pela vida de Narciso. Laureta ordena que Galdino descubra onde Luzia mora. Viana tenta cumprir o acordo que fez com Juarez e pede que Ionan atire em Manu. Luzia é baleada, mas consegue fugir com Narciso e Manu. Ionan impede que Juarez siga atirando. Manu avisa para Ícaro que sua mãe foi baleada. Durante a viagem com Nestor, Naná avisa que não deixou de amar Dodô. O médico chega para informar sobre o estado de saúde de Luzia.

14AGO Terça-feira

Todos ficam aliviados ao saber que Luzia não corre perigo. Sem que ninguém veja, Narciso entra em casa e foge com uma mochila repleta de dinheiro. Naná diz a Nestor e Dodô que quer namorar os dois. Beto e Ícaro visitam Luzia no hospital. Rochelle zomba do carinho de Zefa com Severo. Doralice conta a Karola que Beto visitou Luzia no hospital. Manu se reconcilia com a mãe. Narciso devolve a Manu o dinheiro do resgate de seu sequestro. Galdino vai ao hospital e confirma para Laureta e Karola que Luzia está internada. Beto avisa a Valentim que vai se separar de Karola para ficar com Luzia. Narciso é ameaçado pelos pais, que o expulsam de casa. Karola garante a Luzia que, se ela não se afastar de Beto, a denunciará para a polícia.

15AGO  Quarta-feira

Luzia cede à chantagem de Karola. Laureta convida Remy e Rosa para jantar e propõe trégua. Luzia conta a Cacau sobre as ameaças de Karola. Laureta pede a Karola uma pensão para que ela, Remy e Rosa não revelem seus segredos. Manu chega à casa de Severo e devolve o dinheiro de seu resgate. Edgar conta a Karen que Luzia é a mãe de Manu. Ionan e Maura recebem um chamado que revela o paradeiro dos sequestradores de Manu. Viana avisa Juarez a tempo e ele consegue fugir com a família. Rochelle se insinua para Roberval e ameaça contar para Karen que ele é irmão de Edgar. Beto pede o divórcio a Karola. Luzia deixa o hospital e dispensa Beto, para a surpresa de Ícaro. Remy surpreende Luzia em seu apartamento e afirma que eles ficarão juntos. Beto decide ir atrás de Luzia e se espanta ao ver Remy.

VALENTIM E ROSA SEGUNDO SOL
VALENTIM E ROSA SEGUNDO SOL

16AGO  Quinta-feira

Luzia mente para Beto e afirma ter um caso com Remy. Manu confessa a Ícaro que ela e Edgar denunciaram a família de Narciso para a polícia. Remy conta a Laureta sobre o flagra de Beto, e ela extorque Karola. Roberval presenteia Karen com uma joia. Edgar devolve o dinheiro que pegou emprestado com Roberval e exige que ele rasgue a nota promissória. Beto desabafa sobre Luzia com Valentim, e ouve do filho que flagrou Karola dando dinheiro a Remy. Manu devolve o dinheiro do resgate a Cacau e as duas se reconciliam. Nice recebe Ionan, Rosa e Maura para almoçar no restaurante de Cacau. Nice revela a Agenor que Ionan será o pai do filho de Maura e Selma. Valentim conta para Karola que Luzia terminou com Beto e insinua que a mãe pode estar por trás disso. Edgar comemora seu êxito no novo trabalho. Roberval assume para o irmão que é seu chefe e diz que ele precisa escolher entre Cacau e o emprego.

17AGO Sexta-feira

Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não poder contar a verdade sobre seu patrão. Agenor ameaça contar para todos sobre o bebê de Maura e Ionan. Rosa passa mal e Laureta constata que ela está grávida. Rosa não sabe se o bebê que espera é filho de Ícaro ou Valentim. Manu devolve a Beto o dinheiro emprestado para seu resgate. Groa joga búzios para Luzia e prevê maus acontecimentos em seu caminho. Cacau flagra Edgar chorando e tenta consolá-lo. Karola se vitimiza para Valentim, que pede à mãe a senha de suas contas bancárias. Valentim oferece dinheiro a Laureta para revelar o que sabe sobre Luzia. Rosa e Valentim se desentendem. A advogada do caso de Luzia procura Beto e revela que descobriu a suposta testemunha que a acusou. Beto vai atrás de Luzia.

18AGO Sábado

Luzia implora a Beto que se afaste. Karola e Remy fazem amor. Agenor conta para Doralice que Ionan será pai do filho de Maura. Doralice arma um escândalo com o marido. Ionan volta para a casa de Naná e Dodô. Rosa revela a Maura e Selma que também está grávida. Nice briga com Agenor. Karen e Roberval se amam. Rochelle provoca a mãe sobre seu caso com Roberval. Cacau estranha o comportamento de Edgar. Zefa conta para Severo que Edgar está trabalhando para Roberval. Roberval procura Cacau, conta que Edgar está trabalhando para ele e diz que ele terá que escolher entre a namorada e o emprego. Beto desabafa com Ionan sobre Luzia. Laureta conta para Karola que Rosa está grávida. Valentim descobre que Karola roubou seu dinheiro.

Fonte, GShow

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v