Segundo Sol: 5 provas que Remy não morreu e voltará em breve

A novela ‘Segundo Sol‘, apresentou uma cena icônica na TV e na trama das nove, que foi a morte de Remy. Na última segunda-feira (10), o assunto nas redes sociais era mesmo a morte do personagem de Vladimir Brichta. Mas há rumores (e fortes) que o personagem Remy não morreu. Em entrevista recente com o ator que faz o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas), ele deixou no ar a suposta morte e aumentou mais os rumores que Remy não morreu.

Revendo as cenas da novela, é possível, por exemplo elencar cinco provas que deixam brecha para que o filho de Dona Naná retorne à trama. Confira o levantamento feito por esta coluna da Blasting News, sobre os ganchos deixados por João Emanuel Carneiro, sobre o suposto retorno de Remy.

1) Laureta não se emocionou com a morte de Remy

Apesar da vilã sempre viver entre o amor e ódio com o personagem, eles tinham um plano anterior de roubar o dinheiro de Karola. Claro, o autor deixou um gancho, pois, num ‘revival’ João Emanuel, mostrou uma cena onde os dois brigavam na sacada da casa. Mais a frente, a mulher ainda assumirá que mandou matar o personagem. Mas, será mesmo que ela deixaria o dinheiro ‘se perder’. Eram milhões de reais.

2) Caixão fechado sem possibilidade de ser aberto

Muita gente que apostava que Remy não tinha morrido e ficou atento nos detalhes da cena. Por conta disto, muita gente notou algo importante na cena do caixão de Remy. Naná tentou abrir o caixão para dar um beijo no personagem de Vladimir, mas ela foi impedida. Certamente Laureta não agiu sozinha e tem um cúmplice por ali, mas quem seria? De fato, muito estranho o fato do caixão não ter podido ser aberto.

3) Vladimir Brichta deixa em aberto a volta do personagem

Em entrevista, o próprio Vladimir Brichta deixou em aberto a situação e revelou ao UOL: ‘Parece que Remy morreu mesmo, né? Será que está morto mesmo? Pois é, não sei. Um velório, mas novela tudo é possível. Pelo menos um flashbackzinho de repente acho que vou acabar gravando’, revelou o querido ator.

4) Revelação do pai depois de morto

Seria muito ‘injusto’ para o personagem, descobrir que era filho de Nestor, apenas depois de morto. Como Laureta, em breve, se revela filha também de Nestor, os dois vilões seriam irmãos e este gancho poderia render uma história muito interessante em ‘Segundo Sol’. Será mesmo que o autor perderia este gancho?

5) Vários cortes nas cenas, deixando tudo em aberto

Você que viu a cena da morte de Remy, sabe que muita coisa não foi mostrada. Quem levou o corpo para ser preparado? Quem constatou que ele realmente estava morto na cama? Quem garante que ele estava no caixão quando foi cremado? Muita coisa ficou em aberto.

Qual a sua aposta?

 

 

 

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v