Famosos & TVNovelasSegundo Sol
Notícias quentes

Segundo Sol, capítulo de sexta (5): Agenor se vinga de Cacau e toca fogo no restaurante; Severo é escorraçado por Zefa

Em outra passagem, Valentim vai flagrar Rosa no motel com Ícaro e vai terminar a relação com a mulher que ele tanto amou.

As emoções de Segundo Sol‘ se agitam na reta final e muita coisa promete acontecer. Dentre os agitos finais da trama, especialmente nesta sexta-feira (5), Valentim terá o maior dissabor amoroso. Ele já desconfia que sua esposa está lhe traindo e vai ‘armar’ uma casinha para ela

Tudo começa quando os dois brigam. Na realidade, Valentim terá uma conversa com a avó e terá a informação que Laureta matou Galdino e que Rosa foi uma das cúmplices. Valentim acredita que sua esposa lhe esconde algo muito mais sério do que aparenta e vai colocá-la para fora. Ele também acredita que ela possa procurar o amante e não dará outra. Ícaro vai descobrir que ela está desamparada e perambulando pelas ruas e decidirá procurá-la.

Os amantes se encontram e o ex garoto de programa a leva para um motel. Eles estão sendo seguidos pelo filho de Beto.

Valentim flagra Rosa e Ícaro no motel e escorraça a esposa

O rapaz chega até a porta do quarto dos pombinhos e toca a campainha. Rosa sabe que há algo de errado mas, diante da insistência, acaba abrindo a porta e o jovem constata aquilo que já imaginava. Ele vê Rosa e Ícaro juntos e o ‘pau quebra’. Ele esbraveja, quebra itens do quarto e no final, diz que está tudo terminado entre eles. Ícaro, por sua vez, comemora a situação, pois sabe que Rosa agora está livre para ele.

Outras cenas de sexta-feira (5)

Depois de destilar o veneno contra Naná (Arlete Salles) por conta da relação que a mulher teve com seu pai, Nestor, Laureta promete se vingar da mãe de Beto. A cafetina acredita que sua mãe ficou louca depois que descobriu a relação extraconjugal de seu pai e a partir daí sua vida degringolou.

Por outro lado, depois da conversa com a filha, Nestor contará à Naná que foi mesmo sua filha que matou Galdino. É daí que Naná parte para a conversa que definirá a vida de seu neto, Valentim. Em outra cena, Rosa também contará tudo que aconteceu com Galdino, para seu amante.

Já Beto se arma para fazer o DNA em Emilly e percebe que tem algo de errado. No final do capítulo Agenor acaba colocando fogo no restaurante de Cacau, em vingança por ter perdido seu emprego.

Outra revelação que também será feita neste capítulo, é que o filho que Rosa espera não é de Valentim e sim de Ícaro.

Tags

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v

Artigos relacionados

Close
Close

Adblock Detected

Considere tirar o ad blocker para ler a matéria
%d blogueiros gostam disto:
Pular para a barra de ferramentas