Segundo Sol: humilhada, Luzia é presa diante da família Falcão, e só Remy poderá salvá-la

Remy (Vladimir Brichta) deve voltar nos próximos capítulos de ‘Segundo Sol‘. Disto talvez você saiba, mas talvez ainda não esteja por dentro da situação de que apenas ele poderá livrar Luzia Batista (Giovanna Antonelli) da cadeia. É que, pela terceira vez a marisqueira será presa e novamente por conta de uma armação de Laureta, personagem de Adriana Esteves.

A verdade é que a situação é bem clara: Luzia é mesmo a principal e única suspeita pela morte do irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas). Ela fugiu do local do crime com o homem todo ensanguentado, mas você sabe que ele não morreu e voltará em breve. Por sorte (ou por licença poética do autor), a marisqueira viu Remy perambulando pelas ruas de Salvador.

E esta será a única forma da DJ tentar se livrar da cadeia, quando for encarcerada.

Luzia vê Remy andando pelas ruas

Em álibi, sem testemunhas e estando no local do crime com as mãos sujas de sangue, Luzia será presa pela polícia na frente dos Falcão. Ela estará escondida na casa de Naná, mas Laureta vai descobrir seu paradeiro. Tudo porque ela vai implantar uma espiã na área e a ajudante da cafetina descobrirá o paradeiro de Luzia. Ela é Meire (Ariane Souza) que ligada em tudo ouvirá o bobão, Clovinho, personagem de Luís Lobianco, falando sobre a marisqueira. Ela fica atenta e descobre que a mulher está mesmo dentro da residência dos Falcão.

“Com seu Dodô e dona Naná? Os pais do morto? Quanta ousadia! Muito inteligente da parte deles, esconderam a marisqueira no último lugar que a polícia poderia imaginar! Mas de hoje ela não passa!”, comemora Laureta.

Luzia é presa na casa dos Falcão

É aí que a megera fica sabendo de tudo e manda seu delegado ‘malvado favorito’ Viana, dar uma batida na casa do cantor famoso para prendê-la. Diante de todo o cenário, Luzia Batista acaba ouvindo a voz de prisão e precisa se entregar mansamente.

Por outro lado, Beto lutará para conseguir comprovar que ela é inocente e contará com ajuda de outra espiã, Rosa, que ajudará a marisqueira. Em breve ela vai se infiltrar na casa da cafetina e descobrirá que Remy está realmente vivo. Somente a confirmação da volta do vilão fará com que Luzia possa sair da cadeia. As cenas irão ao ar na reta final da trama Segundo Sol.

Hugo

Somos um grupo importante de notícias, Notícias Superinteressantes que escreve para vários sites no país, dentre eles, Blasting News e outros.F7News, Superinteressantes, Fofoca TV, são alguns dos sites que escrevo. v