10 casais de famosos que estão juntos, mas mantêm o relacionamento de forma discreta

1

Caio Blat e Luisa Arraes

A Manu de ‘Segundo Sol’ e o ator Caio Blat surpreenderam os fãs ao aparecerem juntos. Para celebrar o aniversário de Luisa, o ator publicou uma foto dos dois no Instagram e se declarou: “Meu Rio São Francisco”.

2

Monalisa Perrone e Luciano Burti

O núcleo de jornalismo e de esportes da Globo tem mais sinergia do que os fãs podem imaginar. O casal está junto há cerca de 2 anos.

3

Fabíula Nascimento e Emilio Dantas

Os dois atores de ‘Segundo Sol’ formam um casal na vida real. Na trama são cunhados. O casal não tem filhos, mas já adotou três cachorrinhos.

4

Maria Ribeiro e Fabio Assunção

Meses depois que Maria Ribeiro terminou com Caio Blat, apareceu ao lado de Assunção. Entretanto os dois nunca alardearam a relação. Viveram, recentemente, uma polêmica sobre separação, mas tudo parece não ter passado de boatos.

5

Bia Arantes e Vinicius Redd

Brice e Tiago de ‘Deus Salve o Rei’ surpreenderam os fãs da novela ao aparecerem juntos. O romance que começou nos bastidores da emissora continua forte até então.

6

Nanda Costa e Lan Lahn

A policial Maura de ‘Segundo Sol’ aproveitou o Dia dos Namorados para anunciar sua nova parceira, a ex de Cássia Eller. Lan Lahn é percursionista.

7

Letícia Colin e Michel Melamed

A Rosa, de ‘Segundo Sol’, também tem seu Ícaro da vida real. Ele é o ator Michel Melamed que fez, na TV, ‘Além do Tempo’, há dois anos.

8

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia

O casal do jornalismo da Globo já está junto há mais de 20 anos. O casal Sandra Annenberg e Ernesto Paglia também tem uma filha, a Elisa, de 14 anos.

9

Clarice Falcão e Guilherme Guedes

Clarice Falcão era parceira de Gregorio Duvivier. Os dois terminaram e meses depois a humorista e cantora foi vista com Guilherme Guedes, que é apresentador.

10

Humberto Carrão e Chandelly Braz

O casal de “Cheias de Charme”, Elano e Brunessa, saiu da ficção e veio para a vida real. O casal está junto desde 2011 e segue firme.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio