8 famosos brasileiros que morreram em 2018 em decorrência do câncer

Em 2018, vários Famosos morreram e, ao menos oito deles, que integram esta lista, por conta de uma das doenças que mais mata no mundo, o câncer. Nesta lista, inclusive, mãe e filho da família Gasparetto, que se despediram dos fãs neste ano.

1

Luiz Gasparetto

Filho de Zíbia Gasparetto, que também integra a lista de famosos que morreu de câncer este ano, morreu antes da mãe, em decorrência da doença. O médium tinha 68 anos e tinha câncer no pulmão.

2

Mr Catra funkeiro

O funkeiro, que era pai de mais de 30 filhos, lutava há mais de um ano contra um câncer gástrico e faleceu neste ano de 2018, em decorrência da doença.

3

Henrique César

Ele tratava de um câncer no estômago e estava internado no hospital municipal Ronaldo Gazolla. Ele também contraiu uma pneumonia e não resistiu às doenças, falecendo aos 84 anos. A morte foi confirmada em janeiro deste ano.

4

Cátia Pedrosa

A ex-modelo e atriz Cátia Pedrosa morreu em 20 de março, aos 55 anos. A atriz vinha lutando nos últimos anos contra um câncer no abdômen e não resistiu à doença.

5

Cidinha Milan

A Cora, de Tieta, morreu em 1º de junho deste ano. Ela também ficou conhecida por sua participação em ‘Roque Santeiro’, ‘Malhação’ e ‘Sandy e Júnior’. Também faleceu em decorrência do câncer.

6

Maria Esther Bueno

Ex-número 1 do mundo e detentora de 19 títulos de Grand Slam, a maior tenista do Brasil morreu em 8 de junho em decorrência de um câncer.

7

Zíbia Gasparetto

Escritora espírita lutava desde o início do ano contra um câncer no pâncreas. A morte foi confirmada por parentes em 10 de outubro de 2018.

8

Gil Gomes, repórter e apresentador policial

Morreu em outubro de 2018, vítima de câncer. Gil Gomes ficou conhecido por seu estilo duro e direto para tratar de crimes bárbaros e também por seu bordão inesquecível no programa ‘Aqui Agora’, do SBT.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio