Como estão os 8 últimos campeões do Big Brother Brasil e o que fizeram com o prêmio

Os campeões do BBB conquistaram uma fama temporária e um bom valor em dinheiro. Entretanto, sempre há a dúvida dos fãs se os “sortudos” mantiveram o prêmio, se gastaram tudo ou se multiplicaram a fortuna. Além disto, ainda há o interesse de alguns fãs de saber como estão seus favoritos de cada edição. Então confira como estão os oito últimos campeões do BBB.

1

BBB18: Gleici Damasceno

A acriana revelou recentemente que conseguiu comprar uma casa para a sua mãe, promessa que ela fez durante o reality. A jovem também continua firme com o ex-BBB Wagner.

2

BBB17: Emilly Araújo

A ex-BBB vive às voltas com os boatos de falência. Recentemente, ela revelou que está construindo uma casa em sua cidade e nunca confirmou se realmente gastou todo o prêmio. Também está namorando um polêmico empresário acusado de ter feito brincadeiras jocosas com mulheres na Copa da Rússia.

3

BBB16: Munik Nunes

Munik se casou com Anderson, um grande empresário do ramo de transportes, e diz que ainda tem a fortuna que ganhou no programa. Recentemente, o casal participou do Power Couple e acabou perdendo o reality na última prova, não se classificando para a final. Eles eram os favoritos do público.

4

BBB15: Cézar Lima

Casado com Carol e com um filhinho, Vicente, o ex-BBB disse que ajudou a família com a fortuna, investiu em seu curso de Direito e também passou na OAB. Revela que ainda tem boa parte do dinheiro do prêmio.

5

BBB14 – Vanessa

A polêmica ex-BBB que viveu o primeiro relacionamento homossexual do programa (com Clara), cumpriu o que prometeu. Ela revelou que usaria parte do prêmio para abrir uma instituição para animais (junto com sua clínica veterinária). Em entrevista recente, disse que não tocou no prêmio principal e o dinheiro usado foi aquele que ganhou de uma revista masculina.

6

BBB13: Fernanda Keulla

A loira, que fazia parte do elenco que apresentava o Vídeo Show, revelou que nunca tocou no prêmio. Atualmente fora do vespertino da Globo, foi convidada para fazer os bastidores do BBB19 e aceitou.

7

BBB12: Fael Cordeiro

Este garante que multiplicou o prêmio. Fael ganhou sua edição com quase 90% da preferência do público. Ele voltou para seu estado, o Mato Grosso do Sul, investiu em gados, terras e também tem uma boate.

8

BBB11: Maria Melilo

A ex-BBB viveu momentos difíceis em sua vida pessoal. Ela descobriu um câncer de fígado e ficou afastada da TV, onde já fazia carreira. Ela conseguiu se recuperar e hoje está curada. Além de atriz e apresentadora na Globo, também foi repórter do TV Fama.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio