8 ex-BBBs que morreram, foram presos ou tiveram que superar grandes dificuldades

A lista de oito ex-BBBs a seguir mostra os ex-participantes que já faleceram e os que tiveram que enfrentar grandes dificuldades na vida como câncer, outras doenças graves e até que tiveram sequelas de acidente, como foi o caso do atleta Fernando Fernandes.

1

Yuri Fernandes – detido

O ex-BBB que também é lutador, chegou a ser detido no Nordeste, por conta de uma denúncia de agressão da ex-bailarina da Globo, Ângela Souza, que era sua namorada.

2

Ayrton e Ana Clara – morte na família

A dupla que disputou o BBB18 como um só competidor, a família Lima, não sabia durante o reality, mas o irmão de Ayrton, tio de Ana Clara, morreu durante a exibição do programa. A família decidiu não contar enquanto os familiares estavam confinados e quando saíram a comoção foi geral.

3

Maria Melilo – doença grave

Maria foi a grande campeã do BBB11 e acabou ficando milionária. Entretanto, logo depois, descobriu um câncer no fígado. Na oportunidade, ela revelou que parte do seu problema teria vindo de uso de esteroides anabolizantes.

4

Fernando Fernandes – acidente automotivo

Fernando Fernandes é um modelo de sucesso e o excesso de trabalho, segundo ele, acabou levando-o a um acidente. O atual atleta paraolímpico disse que ‘apagou’ ao volante e quando acordou, já no hospital, estava sem o movimento das pernas.

5

Buba – doença e morte

Buba foi colega de programa de Cida, no BBB4. Dois anos depois, em 2006, o rapaz descobriu um câncer de estômago que acabou sendo avassalador e lhe tirando a vida em poucos meses.

6

Vovô Nonô – morte

Outro que foi levado pelo câncer. O senhor de 72 anos, foi um dos mais velhos a participar do reality da Globo. Em 2017, o aposentado descobriu um câncer e não resistiu.

7

Laércio (Barba Azul) – prisão

Laércio foi um dos maiores ‘inimigos’ de Ana Paula Renault no BBB16. Ela chegou a chamá-lo de pedófilo do programa e depois recuou com as acusações. Meses depois, fora do reality, porém, uma moça, menor de idade, o acusou de pedofilia e ele acabou preso preventivamente, julgado e condenado pelo crime a 12 anos de detenção. Laércio ainda está preso.

8

André Caoubói – morte

O ex-BBB morreu em 2011 vítima de uma emboscada de bandidos. André Caubói morreu com um tiro na nuca e, em reportagem do G1 de 2011, ele teria morrido por uma dívida de R$ 60 mil.

9

Cida BBB4 – perdeu tudo

Em entrevista recente ao programa de Geraldo Luís, a ex-babá que participou do BBB4 revelou que levou calote de uma ex-assessora e acabou perdendo tudo que conquistou no programa.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio