Nomes verdadeiros destes 9 famosos brasileiros que não se chamam como você conhece

Talvez os fãs não saibam, mas o nome destes artistas não é exatamente como eles são conhecidos. Anitta por exemplo, não se chama assim. O mesmo acontece com os outros 7 Famosos desta lista. Fique de olho nas Fofocas.

1

Anitta – cantora

A cantora Anitta é um dos maiores expoentes internacionais do Brasil, ficou conhecida com este nome, mas no batismo, ela não se chama assim. O nome verdadeiro dela é: Larissa de Macedo Machado.

2

Buchecha – cantor

O cantor brasileiro, que perdeu o parceiro Claudinho há alguns anos, por óbvio não se chama assim. Entretanto, poucos conhecem seu nome de batismo que é Claucirlei Jovêncio de Sousa.

3

Bruna Marquezine

A atriz ex-namorada de Neymar Jr. e uma das mais badaladas do Brasil, adotou o sobrenome Marquezine, mas não se chama assim. Seu nome de batismo é Bruna Reis Maia.

4

Chay Suede

O ator fez o maior sucesso em ‘Segundo Sol’ com o personagem Ícaro. Só que seu nome de batismo é: Roobertchay Domingues da Rocha Filho. E o Suede? Sabe-se lá…

5

Dira Paes – atriz

A atriz da Globo, Dira Paes, na verdade, adotou, assim como Chay, uma abreviação de seu primeiro nome. Entretanto, no caso dela, o Paes é também de batismo. Ela se chama: Ecleidira Maria Fonseca Paes.

6

Henri Castelli

O suposto novo genro de Silvio Santos, não se chama Henri e também não tem o sobrenome Castelli. Seu nome de batismo é Lincoln Fernandes Nascimento.

7

Fiuk – cantor

O filho de Fábio Júnior adotou este pseudônimo, mas nunca se chamou assim. Seu nome verdadeiro é Filipe Kartalian Ayrosa Galvão.

8

Latino – cantor

O dançarino e cantor brasileiro Latino se chama Roberto de Souza Rocha. Entretanto, desde que voltou ao Brasil, usa com sucesso o pseudônimo.

9

Cantor Leonardo

Emival Eterno Costa é o nome verdadeiro do cantor sertanejo. Aliás, o irmão que morreu de câncer também não se chamava Leandro. O nome era Luís José Costa.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio