Onde assistir Ferroviária x Guarani pelo Campeonato Paulista TERÇA (20/04) às 21:30 hs

O jogo entre Ferroviária x Guarani  acontece TERÇA (20/04) às 21:30 hs. O mandante da partida é Ferroviária que busca a vitória em seus domínios. O jogo é válido pelo Campeonato Paulista de 2021, também conhecido como Paulistão 2021.

A partida válida pelo Campeonato Paulista poderá ser transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV.

Fiquei sendo, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos e confira jogos de hoje, e os jogos de amanhã na TV.

Ficha técnica e escalações Ferroviária x Guarani

Provável escalação do Guarani: Gabriel; Éder Sciola, Romércio, Airton, Bidu; Rodrigo Andrade (Bruno Silva), Índio, Tony (Régis), Andrigo; Pablo, Rafael Sávio.

Provável escalação Ferroviária: Saulo, Pastor, Didi, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Rogério, Felipe Marques e Bruno Mezenga.

 

AO VIVO: NARRAÇÃO AO VIVO (BREVE)

PLACAR AO VIVO (ASSINATES ASSISTEM AQUI)

 

no passado

Onde assistir Ferroviária x Guarani pelo Campeonato Paulista TERÇA (20/04) às 21:30 hs

Todos os jogos dos grandes de São Paulos poderão ser transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já no caso desta partida em particular a Globo confira abaixo quem transmitirá ao vivo, online e na TV.

Esta partida válida pelo Campeonato Paulista será transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão:

 

Jogo

21:30 Ferroviária x Guarani Rodada 5

Canal Transmite?
PREMIERE SIM
SPORTV não
GLOBO não
Outros NÃO
GE.com Narração ao vivo

CAMPEONATO PAULISTA 2021

O Campeonato Paulista começou e a primeira partida, em época de pandemia, também é sem público. O atual campeão é o Palmeiras, que venceu o Corinthians nos pênaltis e se tornou campeão paulista de 2020. A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela do Paulistão 2021. A competição vai começar no dia 28 de fevereiro e tem a final programada para o dia 23 de maio.

 

A HISTÓRIA DO CAMPEONATO PAULISTA

O primeiro Campeonato Paulista foi organizado em 1902 pela Liga Paulista de Foot-Ball (LPF), entidade fundada em 1901, e contou com 10 equipes da capital. Mas, na década de 1910, aconteceu a primeira cisão no futebol paulista, que resultou na fundação da Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA).

A nova entidade, que organizou seu primeiro campeonato paralelo ao torneio da LPF em 1913, defendia uma competição menos elitista. Todavia, após quatro temporadas com duas edições paralelas, a APEA prevaleceu sobre a LPF, que acabou extinta. Entretanto, a maior parte dos seus clubes da LPF disputaria o torneio que se considera atualmente a Segunda Divisão.

Hugo Reis

Fazemos trabalhos com vários sites de notícia do Brasil e decidimos montar nosso próprio site. Na verdade atualizamos também dois sites: http://www.oimeliga.com.br http://www.superinteressantes.com.br [email protected] TRabalhamos também para a BlastingNews e 1News. Confira nosso portfólio